CAPITULO: 35 PERDÃO

171 8 0
                                    

RENESMEE CULLEN
5 Dias depois e eu ainda não conseguia acreditar no que ouve comigo nunca me descontrolei dessa forma sempre fui calma mais o Jake conseguiu fazer eu perder o controle tudo que eu queria era que a gente se entendesse mais tava difícil desci pra sala quando ele chegou Papai tomou a frente vocês precisam conversar de forma civilizada sem gritos nem ofensas ok eu e Carlise estamos aqui qualquer subi com Jake pro quarto antes de eu falar ele falou eu sei que eu errei te acusando de coisas que você não fez mais eu estavá tomado pela raiva pelo ódio e lhe machuquei nem sequer ouvi o seu lado da história o fato é que nós nós machucamos por motivos diferentes mais machucamos eu quero lhe perdi perdão pela Minha grosseria e crueldade com você perdão Nessie eu via que ele estavá arrependido de verdade e disse eu perdoo você porquê eu te amo e quem ama perdoa mais as coisas nunca mais vão ser como eram antes se e pra recomeçar que seja do começo Jake apenas assentiu.



JACOB BLACK
5 Dias mais tarde mais calmo e com a cabeça fria eu via as coisas com mais clareza vi com nitidez que magoei e machuquei Nessie sem nem ao menos lhe da a chance de se explicar de se defender eu admito eu fui cruel com ela sem a menor necessidade precisava conversar com ela uma conversa franca e honesta sim eu estavá muito arrependido de tudo o que lhe disse lhe pediria perdão por ser tão indiota cheguei a casa dos Cullen como de costume ela havia acabado de descer quando eu cheguei Edward tomou a frente vocês precisam conversar uma conversa civilizada sem gritos nem ofensas eu e Carlise estamos aqui qualquer coisa subimos pro quarto de Nessie e então eu abri o coração disse que havia a acusado de coisas que não fez mais que estavá tomado pelo ódio pela raiva que havia lhe machucado se nem sequer ouvir o seu lado e que de fato havíamos nós machucado por razões diferentes mais nós machucamos conclui dizendo eu quero lhe pedir perdão pela Minha grosseria e crueldade com você perdão Nessie ela disse eu perdoo você porquê eu te amo e quem ama perdoa mais as coisas nuncá mais vão ser como antes se e pra recomeçar que seja do começo eu assenti concordo com que ela disse.

PRA SEMPRE COM VOCÊ Onde histórias criam vida. Descubra agora