CAPÍTULO: 48 OS NOMES

149 8 0
                                    

RENESMEE BLACK
Bom depois que eu trouxe meus bebês ao mundo estavá exausta Mamãe e Tia Rose me ajudaram eu tomei banho me troquei comi algo e fui dormir Jake meu Lobo ficou cuidando dos bebês eu apaguei só acordei no dia seguinte Jake apareceu com os dois no colo eu lhes dei de mamar eles mamaram e dormiram quando Jake perguntei já escolheu os nomes amor eu disse já ele perguntou então quais os nomes o menino vai se chamar Lyan Anthony Cullen Black e a menina vai se chamar Maryene Sarah Cullen Black Jake meu Lobo emocionado disse não podia ter escolhido nomes mais lindos e me abraçou me beijou e disse te amo eu também disse também te amo meu Lobo ele sorriu e pegou Maryene no colo enquanto eu fiquei com Lyan no colo logo eles acordaram e fomos dar banho e trocar eles e depois fomos comer os deixamos aos cuidados de mamãe e papai que babavam pelos netos.


JACOB BLACK
Depois que Minha Princesa trouxe nossos filhos a esse mundo vi que estavá exausta Bella e Rose cuidaram dela que comeu e depois dormiu enquanto isso eu dei mamadeira os troquei e logo eles dormiram Bella e Esme ja haviam dado banho e trocado os bebês eu troquei outra vez enquanto meus pequenos dormiam eu aproveitei tomei um banho depois fui comer e por fim capotei deixando os pequenos aos cuidados dos Cullen acordei no dia seguinte assim como Nessie os peguei no colo e os levei a Nessie ela deu de mamar a eles que logo adormeceram perguntei o nome dos bebês Nessie me disse e fiquei tão contente meu garotão se chamaria Lyan Anthony Cullen BLACK e minha boneca se chamaria Maryene Sarah Cullen eu emocionado disse não podia ter escolhido nomes mais lindos a abracei com cuidado e a beijei ela disse também te amo meu Lobo sorri e peguei Maryene no colo enquanto Nessie ficou com Lyan no colo logo eles acordaram demos banho neles os trocamos e depois fomos comer os deixando aos cuidados de Bella e Edward que babavam pelos netos eu não os culpo.

PRA SEMPRE COM VOCÊ Onde histórias criam vida. Descubra agora