RENESMEE BLACK
Depois da linda cerimônia do nosso casamento e da linda festa partimos rumo a Lua De Mel um presente de Papai e Mamãe passaríamos uma semana na ilha RENESNEE papai que escolheu esse nome gostei assim que chegamos fomos descansar da longa viagem e claro e fomos explorar o lugar um lugar lindo por sinal com uma linda casa a beira mar lindo com uma linda cachoeira um lugar encantador.Aproveitamos bastante exploramos bem o local e nós amamos muito ou melhor todos os dias Jake tinha um fogo que não passava nunca qualquer lugar pra ele era bom meu Lobo tava se saindo um verdadeiro tarado devo admitir mais estávamos vivendo um lindo sonho.
Sonho no qual não queria acordar queria pra sempre ficar aqui com meu amor.JACOB BLACK
Depois da linda cerimônia e da linda festa do nosso casamento partimos a Lua De Mel Presente de Edward e Bels nosso destino era a ilha Renesmee fora Edward que escolheu esse nome particularmente adorei depois de algumas horas de vôo enfim chegamos ao nosso destino ficamos em uma casa linda beira mar fomos descansar da viagem depois exploramos o lugar.Era tudo muito lindo e paradisíaco casa era um espetáculo por assim a estreiamos no melhor estilo tinha até uma cachoeira muito linda por sinal.
Aproveitamos bastante pra conhecer as belezas do lugar e nós amamos muito ou melhor todos os dias eu não negava fogo pra mim qualquer lugar era bom não importava quando ou a hora estavá virando um tarado meu amor que me deixava assim isso nunca ia mudar.
Vivíamos o mais lindo dos sonhos não queria nunca sair desse paraíso com meu amor queria ficar aqui pra sempre mais nem tudo é como queremos ne o dever nós chamava de alguma forma mais foram momentos inesquecíveis nos quais eu não esqueceria nunca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRA SEMPRE COM VOCÊ
FanfictionPra Sempre Com Você Conta a História de Amor de Jacob Black e Renesmee Cullen depois de Amanhecer Parte 2 5 Anos após a Guerra contra os Volturi Esses Dois Jovens Corações passaram por muita coisa até finalmente ficarem juntos e terem o tão Sonhad...