CAPÍTULO: 27 ATAQUE OUTRO DON

154 7 0
                                    

RENESMEE CULLEN
Era mais um dia como outro qualquer em que eu vejetava era sempre a mesma rotina a mesma coisa acordava me trocava comia as vezes não era sempre não sentia fome e assim me levavam pra cometer mais atrocidades como sempre compria com o que me obrigavam a fazer depois disso voltava pra meu quarto e assim passava as vezes passava a Noite em claro as vezes dormia era mais um dia desses estavá voltando pra meu quarto quando fui surpreendida por Alec é Jane que no mesmo instante me levaram pra uma espécie de calabouço pra que eu me perguntava foi ai que me dei conta

Os dois pretendiam dar cabo de mim eu me perguntava o porquê eles eram os bibelôs de Aro não era segredo pra ninguém isso porquê queriam me matar Jane disse veremos se você é capaz de enfrentar a nós dois juntos e sair viva dessa se sair a deixamo...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os dois pretendiam dar cabo de mim eu me perguntava o porquê eles eram os bibelôs de Aro não era segredo pra ninguém isso porquê queriam me matar Jane disse veremos se você é capaz de enfrentar a nós dois juntos e sair viva dessa se sair a deixamos em paz
Apenas disse Jane por favor pare não quero brigar ela disse eu quero é muito ela começou Dor dessa vez eu caí me estrebuchando ela rindo ora ora não é tão Boa assim Dor comecei a gritar a dor era insuportável foi quando ela disse Alec ele tentou usar seu poder em mim mais não conseguiu então coube a Jane continuar a se divertir com minha agonia eu gritava e gritava tomada pela dor que me dilaceravá de dentro pra fora até que tomada pelo ódio pela raiva eu me levantei com certa dificuldade mais levantei e em fúria falei eu disse que não queria brigar mais você não me deu outra opção cadela agora você vai ver olhei bem pra Jane que ria e disse dor não demorou a ela cair no chão continuei mais dor Jane já gritava e se estribuchava não tive pena e continuei a tortura quando Jane já não suportava mais eu parei e disse da próxima vez que tentar me atacar eu não vou ter pena e acabo com sua raça sua cadela enquanto a você seja um pouco mais esperto e não a siga se não quiser sentir o mesmo 2 vezes pior voei pro meu quarto deixando os dois pra trás por essa eu não esperava um novo dom além de ser Telepata como Papai mostrar as coisas que quero com um toque ser um Escudo Físico e Mental como Mamãe ainda sou um espelho que reflito e Devolvo o golpe 2 vezes mais forte nossa eu era muito forte.

PRA SEMPRE COM VOCÊ Onde histórias criam vida. Descubra agora