RENESMEE BLACK
Eu estavá feliz com a gravidez estavá era o sonho de toda mulher casar e ser mãe era meu sonho é agora iria realizá-lo porém eu tinha medo medo que a história se repetisse e passase por tudo que mamãe passou pra me trazer ao mundo é se Jake me odiasse e se eu o odiasse como eu ia viver longe do meu amor e como ficaria nosso filho diante.
disse sei que Jake não odiava o nosso filho e a mim apenas estavá com medo assim como eu ele mais que ninguém acompanhou de perto o sofrimento a dor e a agônia de mamãe eu o compreendia apesar de ter ficado triste com seus pensamentos mais o entendia agora só restava esperar e ver o que ia acontecer ou melhor como meu corpo ia reagir diante de uma gravidez eu esperava que corresse tudo bem que só fosse um medo bobo sem fundamento eu iria adiante lutaria pelo meu bebê não importa o que acontecesse eu ia lutar.JACOB BLACK
Me senti mal quando Nessie me olhou com tristeza e disse sai daqui estavá confuso assustado não é que eu não queria ter um filho com Nessie essa seria a minha maior realização ter um filho com a mulher que eu amo mais a que preço e se ela passasse por tudo que Bella passou e se no fim ela se transformasse em um vampira por completo e me rejeitasse e rejeitasse nosso filho como eu ia aguentar como eu ia sobreviver sem o meu amor eu não ia conseguir não seria fácil eu vivi de perto tudo que Bella passou e não desejava de verdade que Nessie sofresse o mesmo eu sofri demais e não queria sofrer outra vez eu amava Nessie é já amava esse bebê mesmo antes de nascer mais não queria perder os meus dois amores não queria sei que Nessie me entendia nós nós entendíamos apenas com um olhar não eram preciso palavras pra expressar uma coisa era certa conhecendo Nessie como eu conhecia e sabendo que ela puxou a teimosia de Bella ela iria até o fim e não desistiria do nosso bebê no fundo queria que fosse um medo bobo de nossa parte e desse tudo certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRA SEMPRE COM VOCÊ
FanfictionPra Sempre Com Você Conta a História de Amor de Jacob Black e Renesmee Cullen depois de Amanhecer Parte 2 5 Anos após a Guerra contra os Volturi Esses Dois Jovens Corações passaram por muita coisa até finalmente ficarem juntos e terem o tão Sonhad...