CAPITULO: 64 LUA DE MEL

187 5 0
                                    

MARYENE BLACK
Meu casamento foi o sonho que eu jamais podia imaginar que fosse se realizar mais realizou agora estamos indo pra Lua De Mel se eu disser que não estavá nervosa era mentira eu estavá pois não sabia o que esperar ou mesmo como me comportar embora tenha conversado sobre isso com mamãe e ela ter me aconselhado da melhor maneira possível ainda assim estavá uma pilha de nervos horas mais tarde chegamos ao nosso destino o caribe presente de papai e mamãe nós acomodamos ficaríamos em uma espécie de casa de praia muito linda por sinal Seth pegou nossas malas eu fui me refrescar e demorei mais do que o costume quando terminei me enxuguei passei hidramte e me vesti optei por um Corselet Branco Calcinha e meia na mesma cor cabelo solto estavá pronta afinal.
Era chegada a hora quando sai  entrando no quarto me deparo com Seth Nu de banho tomado quase enfartei Cristo como era Gostoso meu marido que costas e que bunda nossa
Fiquei admirando a maravilha que tinha ao meu lado quando ele ainda de costas disse gosta do que vê eu fiquei muda ele se virou o que me deixou de pernas bambas meu marido era sem dúvidas um pecado um atentado a sanidade por assim dizer que peitoral que abdômen Cristo sem contar que era muito mais muito bem dotado eu não podia reclamar podia não ele enfim disse você está linda uma pena eu ter que arrancar essa roupa vêm cá me puxou colocando nossos corpos e me beijou e que beijo nossa quando eu me dei conta estávamos na cama eu por baixo Seth por cima me beijando de forma voraz o beijo parou pois o fôlego nós faltou e Seth fez o que disse arrancou meu Corselet beijou massageou e acariciou cada pedacinho do meu corpo foi o mais gentil e delicado possível mesmo eu com vergonha por estar nua em sua frente ele me fez sentir à vontade eu o toquei também o acariciei o fiz gemer muitas vezes era chegada a hora depois de beijos e carinhos infinitos Seth deitou em cima de mim olhando em meus olhos disse Eu Te Amo nada mais precisou ser dito ele me invadiu.
Me fazendo sua finalmente apesar do desconforto inicial a sensação era indiscritível nós gemiamos incontroláveis Seth começou devagar quase parando esperando eu me acostumar creio eu quando percebeu que estavá tudo bem foi aumentando e aumentando as investidas para o meu é o seu deleite não teve jeito gemi ainda mais quase gritei na verdade era o céu tanto pra mim quanto pra ele não demorou a eu sentir que iria explodir em espasmos falei Seth eu vou Ah eu vou trinquei os dentes e Ele falou juntos meu amor juntos e eu enfim me libertei e Seth também nós libertarmos juntos fora incrível Seth foi incrível mais eu desejava mais
E eu sei que Seth também ele estavá deitado eu me sentei e Ele disse vem cá e me puxou eu disse eu não sei como fazer isso ele disse relaxa meu amor nós vamos nos descobrir juntos eu amo você eu disse também te amo e me deixei levar pelos meus instintos e pelo desejo pelo meu marido.
Mais uma vez fora gostoso nós gemiamos incontroláveis Seth me apoiava segurando em minhas costas enquanto eu fazia os movimentos de vai e vem não demorou e em meio gemidos e sussurros mais uma vez nós libertamos juntos e passamos a noite toda nós amando nós descobrindo nós entregando de forma incrível.

PRA SEMPRE COM VOCÊ Onde histórias criam vida. Descubra agora