CAPITULO:23 FUGA

174 7 0
                                    

RENESMEE CULLEN

Sei que eu estava sendo covarde em fugir sem olhar pra trás mais no entanto foi a única forma que eu encontrei de ganhar tempo pra pensar em algo a se fazer sábia que teria de arcar com as consequências de minha escolha inpensada mais com tudo se ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sei que eu estava sendo covarde em fugir sem olhar pra trás mais no entanto foi a única forma que eu encontrei de ganhar tempo pra pensar em algo a se fazer sábia que teria de arcar com as consequências de minha escolha inpensada mais com tudo se minha família e meu amor estivessem a salvo em segurança eu aguentaria qualquer coisa só não queria os perder sei que um dia não muito distante me entenderiam mais agora tudo que eu queria era esquecer a dor e o sofrimento que lhes causei nunca ia me perdoar por isso nunca mais não havia outro jeito.
EDWARD CULLEN

Ouvir da minha Luz que ela iria embora foi como levar uma facada foi como se ela dissesse vou morrer e não nada que vocês possam fazer me senti sem chão sem rumo em choque na verdade com tudo não podia inpedi-lá se era essa sua vontade mais algo m...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ouvir da minha Luz que ela iria embora foi como levar uma facada foi como se ela dissesse vou morrer e não nada que vocês possam fazer me senti sem chão sem rumo em choque na verdade com tudo não podia inpedi-lá se era essa sua vontade mais algo me dizia que minha Luz não estavá indo embora por vontade própria e sim por ter sido forçada eu me perguntava por quem é porquê eu iria descobrir de um jeito ou de outro agora o que nos restava era lamentar não havia mais nada a ser feito se ao menos soubesse aonde ela foi mais ela não disse eu estavá aqui nessa angústia.
BELLA SWAN

Ver minha Filha partir sem olhar pra trás sem ao menos se despedir de nós foi desesperador foi a pior das dores que uma mãe e um pai podem sentir nessa vida eu estavá devastada não entendia o motivo de sua partida assim derrepente mais de uma cois...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ver minha Filha partir sem olhar pra trás sem ao menos se despedir de nós foi desesperador foi a pior das dores que uma mãe e um pai podem sentir nessa vida eu estavá devastada não entendia o motivo de sua partida assim derrepente mais de uma coisa eu tinha mais absoluta certeza Nessie não foi embora por conta própria e sim forçada e eu nem queria pensar que eles tinham haver com isso mais algo me dizia que sim ficaram obcecados por mim porquê não ficariam obcecados por minha Filha pra mim era claro isso era obra dos Volturi eu só perguntava o porquê.
ROSALIE HALE

A partida da minha menina minha garotinha meu sol era assim que eu a chamava foi algo desesperador que me partiu em mil pedaços Nessie era o mais próximo que eu tinha do que era ser mãe já que com minha condição é impossível a amei desde o começo ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A partida da minha menina minha garotinha meu sol era assim que eu a chamava foi algo desesperador que me partiu em mil pedaços Nessie era o mais próximo que eu tinha do que era ser mãe já que com minha condição é impossível a amei desde o começo não entendia porquê ela foi embora só sabia que não foi por querer ela jamais em hipótese nenhuma deixaria a nós e ao Jacob jamais tinha certeza que ela levada a força e sábia muito bem quem estavá por trás disso os Volturi eles haviam levado a minha garotinha não os perdoaria nunca por tal maldade.
JACOB BLACK

Ela havia me deixado nunca hávia sentido tanta dor como agora eu sentia eu não entendia não compreendia o motivo de tamanha covárdia ela deu as costas pra mim pro nosso amor me perguntava se o que vivemos foi insignificante ao ponto de ela me dize...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela havia me deixado nunca hávia sentido tanta dor como agora eu sentia eu não entendia não compreendia o motivo de tamanha covárdia ela deu as costas pra mim pro nosso amor me perguntava se o que vivemos foi insignificante ao ponto de ela me dizer que não dava mais pra ficarmos juntos se ela não me amava porquê fez eu me apaixonar porquê fez eu me entregar a ela pra que pra me destruir como ela destruiu pensei que podíamos ser felizes que ela era minha alma gêmea aquela que eu amaria por toda eternidade mais pelo visto me enganei completamente ela só brincou com os meus sentimentos me enganou.

PRA SEMPRE COM VOCÊ Onde histórias criam vida. Descubra agora