MARYENE BLACK
2 Semanas Depois
Depois de 2 Semanas incríveis ao lado do meu marido onde aproveitamos bastante nós curtimos bastante também era chegada a hora de voltar pra nossa como estavá com saudade da minha família Mamãe Papai meus Avós meus Tios parecia que eu não os via a anos e não era isso mais pra mim é como se fosse não via a hora de vê-los denovo depois de horas de vôo enfim chegamos em casa quer dizer nossa casa sim ganhamos de presente do Vovô e da Vovó uma casa fiquei emocionada chegamos descansamos e mais tarde Mamãe me ligou dizendo que eu e meu marido nossa marido era até estranho falar assim mais tinha que me acostumar fôssemos pra LA PUSH e lá fomos nós chegamos e nos deparamos com um LUAL de boas vindas que fora organizado por Mamãe e Tia Alice fiquei tão contente corri pra abraça-las assim como fiz com o restante da família estavá tão feliz estavá tudo tão lindo de muito bom gosto.
Tendas enprovisadas almofadas tudo simples e bem charmoso comemos conversamos matei um pouco da saudade da minha família e mais tarde viemos pra casa.LIAN BLACK
2 Semanas Depois
Depois de 2 Semanas de muito amor e paixão com minha vida era chegada a hora de voltar pra casa rever minha família sentia muita saudade de Mamãe e Papai meus Avós e Tios não via a hora de revê-Los depois de horas de vôo chegamos em casa como presente de casamento ganhamos de Vovô e Vovó uma bela casa fiquei emocionado eu e minha vida entramos exploramos a nossa casa e fomos descansar da viagem mais tarde Mamãe me ligou nós convidando a ir pra Lá PUSH nós fomos claro quando chegamos nos deparamos com um lindo LUAL organizado por Mamãe e Tia Alice fiquei tão feliz em rever Mamãe corri pra abraça-lá assim como fez Maryene depois abracei Papai meus Avós e meus Tios estavá tudo tão lindo bem simples mais bem charmoso eu adorei.
Tendas enprovisadas almofadas tochas nossas famílias era o que nós precisamos comemos e botamos o papo em dia falando de tudo é um pouco mais horas depois nós despedimos e viemos pra casa descansar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRA SEMPRE COM VOCÊ
FanfictionPra Sempre Com Você Conta a História de Amor de Jacob Black e Renesmee Cullen depois de Amanhecer Parte 2 5 Anos após a Guerra contra os Volturi Esses Dois Jovens Corações passaram por muita coisa até finalmente ficarem juntos e terem o tão Sonhad...