CAPITULO: 73 5 ANOS DEPOIS

123 5 0
                                    

MARYENE BLACK
Como passa o tempo nossa um dia desses meus filhos eram bebês e agora tem 5 Anos nem acredito Linda e Herry são tão companheiros tão amáveis tão tranquilos um amor de crianças Seth e eu não tínhamos do que reclamar só agradecer aos céus pelas bênçãos de filhos que tínhamos estávamos cada dia mais felizes e apaixonados mesmo depois de 5 Anos o Amor era o mesmo do começo do Namoro Seth era um excelente marido e um excelente pai tão presente tão dedicado podia estar cansado mais tirava um tempo pra cuidar das crianças e da casa Seth me ajudava bastante o que era bom

Eu só podia agradecer ao destino por ter colocado Seth no meu caminho e ter construído uma linda família que em breve iria aumentar Seth não sabia mais eu estavá grávida de novo ia contar pra ele chegou em casa me deu um beijo como de costume deu ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu só podia agradecer ao destino por ter colocado Seth no meu caminho e ter construído uma linda família que em breve iria aumentar Seth não sabia mais eu estavá grávida de novo ia contar pra ele chegou em casa me deu um beijo como de costume deu um beijo nas crianças nós jantamos depois contamos histórias a nossos filhos e eles dormiram fomos pro nosso quarto e Seth disse obrigado meu amor por existir em minha vida e ter me dado os nossos tesouros eu te amo eu disse também te amo e a propósito daqui uns 5 meses essa casa ganhará novos integrantes sabe ele disse você está grávida eu disse sim ele sorrindo disse eu amo você nossos pequenos e os que estam por vir que seram muito mais muito amados disso eu não tinha a menor dúvida meus bebês eu tinha certeza que eram gêmeos denovo seriam muito amados assim como os irmãos eram e seriam companheiros um do outro não podia reclamar só agradecer pela linda familia que tinha.


LEAH CLEARWATER
O tempo passará voando sem nem eu e Lian nós darmos conta 5 Anos haviam passado e nossos filhos já estavam crescidos um tempo desses eram minúsculos estavá tão orgulhosas eram tão companheiros viviam juntos não se desgrudavam nem pra dormir eram 3 crianças adoráveis carinhosas gentis

Eu explodia de felicidade e orgulho Lian também a propósito nosso casamento continuava igual não mudará nada mesmo depois de 5 Anos a paixão o Amor é o desejo eram os mesmos o que era bom Lian era um ótimo marido e um pai é dono de casa me ajudava...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu explodia de felicidade e orgulho Lian também a propósito nosso casamento continuava igual não mudará nada mesmo depois de 5 Anos a paixão o Amor é o desejo eram os mesmos o que era bom Lian era um ótimo marido e um pai é dono de casa me ajudava muito por mais cansado que ele estivesse ele arrumava um jeito de brincar e curtir nossos filhos Lian era um pai muito presente na vida dos filhos assim como eu a propósito logo mais a família ia aumentar sim eu estavá grávida denovo já suspeitava logo tive a confirmação e contaria pra Lian estávamos em um parquinho vendo nossos filhos brincarem quando Lian disse São lindos não são e tão unidos ele continuou sou grato ao destino por ter colocado você em meu caminho e ter me dado os nossos filhos amo vocês 4 mais que tudo eu disse eu também amo você meu amor e agradeço a Deus por você existir em minha vida e nossos filhos também você me ensinou a amar e ser amada logo eu que achei que isso não fosse mais possível você apareceu e me mostrou que era possível sim e logo logo a casa ficará pequena pra mais 2 ou 3 bebês eu suspeitava que estavá grávida de gêmeos dessa vez Lian olhou pra mim e disse você está grávida denovo eu disse sim nossos vão ganhar 2 ou 3 irmãos não sei ele sorrindo me disse eu te amo e amo esses 2 bebês que estão por vir tenho certeza que são 2 Lian e suas certezas no fim das contas eu sabia que seria muito amada por Lian meus filhos e os que estavam por vir sim era possível recomeçar e ser feliz eu era muito feliz com a família linda que eu tinha.


RENESMEE BLACK
O tempo passou voando sem ao menos eu e meu Lobo nós darmos conta nossos pequenos estavam com 5 Anos quem diria estavá tão orgulhosa meu Lobo também eram crianças tão calmas tão tranquilas e tão Unidas eram gentis e amorosos comigo o pai e o resto da família nosso amor ainda era o mesmo de quando começamos e namoro e só aumentava mais a cada dia Jake era um pai e um marido exemplar sempre me ajudando não podia reclamar meu Lobo era um excelente companheiro pra todos os momentos e todas as horas

Nossos Netos estavám a cada dia mais lindos e eram bênçãos de Deus meus filhos eram felizes em seus casamentos sempre os visitava eu e meu Lobo paparicavamos muito eles a família aumentaria denovo pois Maryene e Leah estavám gravidas novamente era...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nossos Netos estavám a cada dia mais lindos e eram bênçãos de Deus meus filhos eram felizes em seus casamentos sempre os visitava eu e meu Lobo paparicavamos muito eles a família aumentaria denovo pois Maryene e Leah estavám gravidas novamente era muita felicidade no fim tudo valeu apena nossa separação no passado foi dolorosa foi mais fora necessária pra amaducermos e seguimos enfrente e construir essa linda família que tínhamos hojé e viver o para sempre com você estaríamos para sempre um ligado ao outro e seria assim pra toda eternidade e até depois disso.  
                     FIM

PRA SEMPRE COM VOCÊ Onde histórias criam vida. Descubra agora