RENESMEE CULLEN
Fiquei alguns dias escondida nas redondezas próximo a Volterra até ir pro meu martírio nunca doeu tanto como doía deixar minha família pra trás e ele mais eu já tinha chegado até aqui não dava pra voltar atrás Volterra até que era um lugar bonito tirando os seres que habitavam o lugar é claro quanto mais próxima ficava mais nervosa ficava fui dando a volta no Castelo até chegar a porta de entrada que por sinal parecia que nunca iria chegar nossa.Era agora ou nunca cheguei lá me deparei com 2 Vampiros sinistros me arrepiei inteira pediram que eu os seguisse e assim eu fiz pegamos um elevador eu e os vampiros descemos alguns andares paramos em frente a uma porta os mesmos abriram a tal porta e logo os vi Aro Caius Jane Alec nunca tremi tanto em minha vida.
Aro começou minha querida Renesmee a última vez em que nos vimos você era apenas uma criança agora se tornou uma linda mulher muito parecida com a adorável Isabella Cullen quando ele falou em Mamãe estremeci ele continuou Demétri falou que viria e não se enganou você veio Aproxime-Se me aproximei Aro prosseguiu Permita-Me eu estendi minha mão que ele tocou antes procurei apagar certas lembranças e mostrar a ele só o necessário e consegui logo ele soltou minha mão e disse interessante toda a sua vida seu crescimento acelerado e a sua relação com o Lobo mantive a calma quando Aro perguntou vocês foram além em outra situação ficaria roxa de vergonha mais como tinha de manter a calma e não falar a ele mais do que ele precisava saber eu apenas disse não Aro continuou Jane eu estremeci veremos se ela é tão boa quanto dizem que é Jane olhou pra mim é disse não vai doer nada me preparei pra dor que não veio Aro continuou Jane não pegue leve use toda sua carga e assim ela fez Aro maldito outra vez ela usou seu poder em mim e não senti nada Jane disse não é possível eu pensei sim e Aro disse Alec a mesma coisa não funcionou Aro perplexo disse estamos diante de um escudo não vejo outra explicação Demetri ele se aproximou de mim e não conseguiu me atacar por essa eu não esperava Aro disse magnifica sábia que eras poderosa mais não a esse ponto nós será de grande ajuda fiquei feliz por não sofrer nem um dano mais triste porquê eles se aproveitaram disso pra fazer o quê bem entendessem de mim malditos Volturi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRA SEMPRE COM VOCÊ
FanfictionPra Sempre Com Você Conta a História de Amor de Jacob Black e Renesmee Cullen depois de Amanhecer Parte 2 5 Anos após a Guerra contra os Volturi Esses Dois Jovens Corações passaram por muita coisa até finalmente ficarem juntos e terem o tão Sonhad...