CAPITULO:47 CHEGOU A A HORA

173 8 0
                                    

RENESMEE BLACK
5 Meses Depois e eu estavá parecendo um bola de tão enorme que estavá minha gravidez assim como a de mamãe foi um tanto quanto rápida também eu não era bem a pessoa mais normal do mundo crescia mais rápido do que o convencional e a gravidez foi a mesma coisa era pra eu estar de 5 meses de gestação numa gravidez normal mais eu estavá de 9 meses era um tanto quanto esquisito mais minha gravidez fora tranquila sem problemas Vovô fazia exames frequentes e estavá tudo bem comigo e com os bebês agora só era esperar chegar a hora Vovô preveu que dentro de uma semana ou duas eu daria a luz então tudo certo ainda continuávamos na casa dos meus pais por conta da gravidez pra eu ser melhor cuidada como dizia Vovô e Papai estavá deitada levantei quer dizer tentei porquê enorme do jeito que eu estavá era um tanto quanto difícil mais insisti até conseguir quando senti uma dor excrusiante depois senti um líquido quente pensei até que tinha feito xixi pois estavá morrendo de vontade mais não era isso a bolsa havia estourado eu mais que depressa chamei Jake que não dormia ibernava na verdade não tevê outro jeito o joguei pra fora da cama usando meu poder de vâmpira só assim ele acordou e disse o que foi eu em meio a dor que era muita disse os bebês chegou a hora ele mais que depressa me pegou no colo chamou papai que apareceu em segundos e fomos ao consultório de Vovô que em meio aos meu gritos e resmungos com uma tranquilidade um tanto quanto irritante disse que não havia tempo pra anestesia que os bebês já estavam nascendo eu respirei fundo tentei ne fiz força e veio meu garotinho depois fiz mais força e veio minha garotinha eram tão lindos nossos bebês as coisas mais lindas que eu já podia ter visto Papai e Vovô sorriam abóbados quando Mamãe e Vovô foram tratar dos bebês estavá exausta porém felize agora era só descansar lhes dar de comer e escolher seus nomes que eu ainda estavá na dúvida qual nome escolher.

RENESMEE BLACK 5 Meses Depois e eu estavá parecendo um bola de tão enorme que estavá minha gravidez assim como a de mamãe foi um tanto quanto rápida também eu não era bem a pessoa mais normal do mundo crescia mais rápido do que o convencional e a ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



JACOB BLACK
5 Meses mais tarde minha Princesa estavá uma bola como ela sempre dizia mais pra mim era a bola mais linda que eu havia visto e amava a sua gravidez graças ao bom Deus foi uma gravidez tranquila sem problema algum tirando o fato de que em uma gravidez normal era pra minha Princesa está de 5 Meses de gestação é ela estavá de 9 Meses a gravidez de Nessie foi como a de Bels rápida até demais assim como Nessie crescerá rápido com a gestação fora igual Carlise a examinava constantemente pra ter certeza que Nessie é os bebês estavam bem e graças ao bom Deus os 3 estavám muito bem continuávamos na casa dos Cullens pra Nessie ser melhor monitorada e melhor cuidada também assim ficávamos mais tranquilos Carlise disse que em uma ou duas semanas Nessie daria a luz agora era esperar chegar a hora estavá ansioso e sei que Nessie também certo dia estavá dormindo quando Nessie me jogou pra fora da cama perguntei o que aconteceu ela olhou pra mim é disse os bebês chegou a hora eu mais que depressa a peguei no colo chamei Edward que apareceu vindo sei lá de onde fomos ao consultório de Carlise que há preparou porém disse que não havia tempo pra anestesia pois os bebês já estavam nascendo depois dos protestos e resmungos de Nessie a mesma respirou fundo tentou ne fez força e veio meu garotão depois mais força e veio minha boneca como eram lindos meus pequenos Edward e Carlise sorriam bobamente enquanto apareceu Bela e Esme pra tratar dos bebês vi que Nessie estavá cansada precisava descansar eu cuidaria dos meus pequenos tentaria ne.

JACOB BLACK 5 Meses mais tarde minha Princesa estavá uma bola como ela sempre dizia mais pra mim era a bola mais linda que eu havia visto e amava a sua gravidez graças ao bom Deus foi uma gravidez tranquila sem problema algum tirando o fato de que...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
PRA SEMPRE COM VOCÊ Onde histórias criam vida. Descubra agora