CAPÍTULO: 62 BÔNUS

95 4 0
                                    

JACOB BLACK
Assim que descobri ser pai foi maravilhoso e fantástico amei meus 2 amores com todas as minhas forças e sempre torço pra crescerem fortes saudáveis e felizes que vivessem uma história de amor tão bonita quanto a minha é a de Nessie quando soube que eles sabiam toda a história do impriting conversei com eles afinal de contas ninguém melhor do que eu pra falar sobre o que o impriting e como funciona eles entenderam perfeitamente quando começaram a namorar fiquei muito feliz apesar dos meus receios mais fiquei contente e agora estavá ainda mais feliz se isso era possível meus filhos estavam noivos e logo iriam se casar era algo no qual eu não esperava sábia que ia acontecer uma hora só não imaginava que fosse agora.

RENESMEE BLACK
Assim que descobri que seria mãe foi a maior alegria da minha vida antes de meus pequenos nascerem eu já os amava de todo o coração e depois que nasceram duas coisinhas tão minúsculas eu soube seria capaz de tudo pra cuidar e protege-los meus filhos eram sagrados pra mim fiquei preocupada quando soube que eles sabiam da história por trás do impriting Jake conversou com eles e no fim deu tudo certo quando começaram a namorar fiquei feliz também é agora meus filhos estavam noivos e iriam casar em breve eles viviam uma história parecida com a nossa era tão bom vê-los  com seus respectivos pares e felizes me deixava feliz também muito feliz.

PRA SEMPRE COM VOCÊ Onde histórias criam vida. Descubra agora