RENESMEE CULLEN
Depois da tempestade vem a calmaria agora eu e meu Lobo estávamos bem fazendo planos que foram interrompidos mais agora tudo daria certo eu sei era mais um dia como outro qualquer fui a La Push com Jake nossa como gostava desse lugar caminhamos de mãos dadas sentamos na areia da praia um pouco levantamos e fomos pra casa do Jake lá começamos a nós beijar de forma urgente desesperada voraz estavá com saudade do meu Lobo e ele de mim quando ele disse eu quero fazer amor com você e quero agora nossa estremeci e lhe mostrei através do meu dom que também queria o mesmo Jake me suspendeu fazendo eu cruzar as pernas em torno do seu quadril e me levou até seu quarto.Lá ele arrancou nossas roupas me encheu de beijos e carícias como suas carícias me enlouqueciam nossa ele sabia muito bem com me enlouquecer eu retribui o enchendo de beijos e carícias também quando já não aguentavamos mais ansiando um pelo outro nós entregamos a paixão de forma urgente e desesperada Jake me levou ao paraíso com ele era assim era intenso era voz eu ia ao céu e voltava.
Nos gemiamos incontroláveis a cama rangia batia e voltava e agora chovia lá fora mais pouco importava o que importava era nossa paixão nada mais depois de muito carinho e muito amor nosso ápice enfim chegou e nós repetimos a dose mais algumas vezes até que por fim adormecemos.JACOB BLACK
Depois da tempestade vem a Abonancia depois do momento difícil que passamos eu e Minha Nessie estávamos bem fazendo planos planos esses que foram interrompidos mais agora tudo daria certo e eu e Nessie finalmente nós casariamos era um dia como outro qualquer eu e Nessie fomos a La Push caminhamos de mãos dadas sentamos na areia da praia conversamos e voltamos pra minha casa lá começamos a nós beijar desesperadamente eu queria a Nessie e muito não foi atoa que disse eu quero fazer amor com você e quero agora Nessie através do seu dom me mostrou queria o mesmo que eu eu a suspendi a fazendo cruzar as pernas em meu quadril e a levei pro meu quarto.Chegando lá me livrei de nossas roupas cobri a Nessie de beijos e carinhos ela fez o mesmo comigo eu sabia bem como deixar Nessie pronta pra mim e ela também sábia como deixar pronto pra ela quando já estávamos ansiosos um pelo outro nós entregamos ao prazer.
De forma intensa voraz Eu possuía Nessie como se não houvesse amanhã ou depois ela me deixava louco fora de si sempre seria assim gemiamos incontroláveis tamanho nosso prazer a cama rangia balançava agoromeçará a chover a chuva embalava a nossa paixão depois da nossa intensa entrega chegamos ao prazer juntos e repetimos a dose mais algumas vezes até que adormecemos em meio ao barulho da chuva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRA SEMPRE COM VOCÊ
Hayran KurguPra Sempre Com Você Conta a História de Amor de Jacob Black e Renesmee Cullen depois de Amanhecer Parte 2 5 Anos após a Guerra contra os Volturi Esses Dois Jovens Corações passaram por muita coisa até finalmente ficarem juntos e terem o tão Sonhad...