O encontro - Engano

182 14 5
                                    

Bogum me convidou para que fôssemos até a um café conversar sobre a situação do encontro. Eu acabei aceitando, pois queria muito saber que tipo de amigo Hoseok poderia ser para mim. Acabamos indo a pé porque era perto, assim que chegamos e fizemos nossos pedidos nesse café, comecei a perguntar:

Sohyun: Quando que você teve que viajar?

Bogum: Foi domingo de madrugada.

Sohyun: ah! foi? E Por que Hoseok mentiria para mim sobre isso?

Bogum: Ele nunca gostou muito de mim, desde pequeno até hoje ele sempre demonstrou que pensa como seu avô.

Sohyun: Sério? Eu sempre o vejo se dirigindo a você como se fosse um irmão. - falei duvidando.

Bogum: É apenas mera formalidade perto de outras pessoas e de nossos dongsaengs. *(dongsaengs= mais novos).

Sohyun: Não sei, ele não aparenta ser o tipo de pessoa que possa fazer algo para prejudicar alguém.

Bogum: Isso por que você não o conhece.

*Explicação de Bogum - Passado*

Quando eu tinha cinco anos de idade, minha mãe havia se casado de novo com o filho do dono de uma grande empresa de relações internacionais tecnológicas. Inicialmente ela havia sido amante dele, mas depois ele acabou se divorciando da outra e se casando com a minha mãe.

Ela logo foi morar com ele e eu fui junto, todos pareciam odiar a minha mãe naquela casa, exceto pelo meu padrasto que queria ficar com ela a todo o custo. O sogro era o que mais a odiava e começou a me odiar também.

Minha mãe logo ficou grávida de Taehyung, e o sogro começou a ficar mais amigável com ela por causa de seu novo neto.

Ele proibia todos de brincarem ou se comunicarem comigo naquela casa, mas quando Taehyung nasceu ele deu muito amor a ele. Meu padrasto acabou morrendo e o sogro de minha mãe acabou culpando ela por tudo, dizia que ela quis dar um golpe em toda a família em troca de dinheiro e que ela o havia matado. Minha mãe e Taehyung acabaram herdando todo o dinheiro das ações de meu padrasto.

Minha mãe sofreu um acidente de carro e acabou morrendo quando eu tinha 15 anos, mas antes disso ela tinha dado um jeito de eu ficar com as ações dela para poder continuar naquela casa.

Eu comecei a me dedicar muito nas finanças da empresa para poder continuar ali, comecei a me dedicar e comecei a chamar o sogro da minha mãe de avô, mas mesmo assim todos os netos dele me ignoravam e eu ficava sem voz.

Os únicos que me apoiavam naquela casa era a Seulgi e Taehyung, que percebiam tudo o que acontecia comigo. O avô começou a incentivar o Hoseok na presidência da empresa apesar da minha dedicação e apoio de Taehyung, eles faziam de tudo para me tirar da administração da empresa.

Eles então deram um jeito de me tirar o direito de poder na empresa alegando que eu era incapaz de gerenciar as minhas ações e que as ações de Taehyung deveriam ser gerenciadas apenas pelo avô, seu real tutor.

Com o tempo, Hoseok acabou negligenciando o cargo da empresa por aventuras passageiras e eu comecei a trabalhar em apoio ao futuro presidente da empresa que era o Hoseok. O avô dele gostava disso, pois era benéfico para ele e começou a me incentivar.

Porém ele faleceu e Hoseok acabou perdendo muita coisa por irresponsabilidade, eu acabei assumindo o cargo da presidência com o apoio de Taehyung e outros acionistas que agiram em meu favor.

Desde então Hoseok não parece aceitar o filho de uma golpista que nem é da família, estar na frente da empresa. Ele parece me culpar por sua própria irresponsabilidade.

*Voltando*

Sohyun: Mas gente...

Bogum: Respondendo a sua pergunta Sohyun, ele mentiu para você porque ele não confia em mim e não quer mais que eu me aproxime de você. Esse é apenas um recado para mim.

Eu fiquei muito surpresa com a história de Bogum, Hoseok parece tão de bem com todos, eu não podia imaginar algo assim.

Acho que devo conversar um pouco mais com ele.

_________________ """ ____________________

MomozoNanami:

Uí! Vamos que tem mais!!!

Uí! Vamos que tem mais!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.









Os sete irmãosOnde histórias criam vida. Descubra agora