Discussão - Mudança

157 15 6
                                    

Alí estava Hoseok, parecia estar me esperando, eu o cumprimentei e fui andando.

Hoseok: Sohyun espera, eu gostaria de conversar com você.

Me virei e fiz uma expressão de indisposta.

Sohyun: Pode ser depois não? Eu acabei de chegar do trabalho e estou cansada.

Ele fez uma cara meio frustrada e me disse:

Hoseok: Tudo bem. Posso te buscar depois do seu trabalho amanhã?

Depois do que Bogum me contou sobre o ocorrido em sua família, eu comecei a tomar as dores dele, naquele momento eu comecei a sentir um pouco de raiva do Hoseok, mas sabia que precisávamos conversar seriamente.

Sohyun: Tudo bem, nos vemos amanhã então. - falei e me virei para ir ao meu quarto.

*Hoseok tenta segurar Sohyun parecendo querer falar algo, mas acaba hesitando e Sohyun segue em direção ao seu quarto.*

No dia seguinte eu fui trabalhar, vi Namjoon sentado e escrevendo como sempre, ele pareceu ter dado uma pausa, então aproveitei que não tinha nenhum cliente e me sentei ao seu lado para conversar.

Sohyun: Taehyung me disse que você é muito bom com rap. Me pergunto se um dia eu vou pode ouvir um de seus trabalhos. - falei meio que me auto convidando.

Namjoon: Claro que pode. Eu estou compondo uma música com o "V", quando terminarmos e formos treinar, eu te chamo.

Sohyun: V?

Namjoon: A perdão, é o nome "artístico" de Taehyung, o meu é RM.

Sohyun: Nossa que legal, mal vejo a hora de poder ver vocês dois! - disse super empolgada.

Namjoon: Mas e você Sohyun, como tem passado?

Sohyun: Ultimamente estou procurando um quarto barato aqui perto para alugar, mas sem sucesso. - disse desanimada.

Namjoon: Minha mãe está alugando os quartos em cima, só que quase ninguém aparece para alugar. Se quiser eu posso ver com ela se te aluga.

Sohyun: Sim seria ótimo, faz isso para mim por favor. - fiquei mais animada.

Deixei Namjoon continuar com suas letras e fui fazer meu trabalho. Já estava quase dando o fim do meu expediente e Hoseok irá chegar logo.

Fui no banheiro e troquei de roupa para esperar Hoseok, assim que ele chegou saímos e fomos para a praça alí perto.

Sohyun: Então, o que você quer conversar comigo.

Hoseok: Sobre seu "encontro com o Bogum, eu sinto que você ficou chateada comigo depois daquilo e queria esclarecer melhor as coisas.

Fiquei aguardando quieta, toda a ouvidos.

Hoseok: Eu não confio nele Sohyun. Não queria falar para você não sair com ele, eu não queria parecer possessivo, mas à idéia de que você ia sair com ele me deixava angustiado e então fui ver se estava tudo bem com você. Me parece que a qualquer hora ele pode te apunhalar pelas costas.

"Parece que Bogum estava certo sobre o motivo de Hoseok para fazer aquilo."

Sohyun: Mas até pouco tempo ele não era o seu irmão? - comecei meio que tomar partido do Bogum.

Hoseok: Sim, pois crescemos juntos. Mas ele parece ter ódio de mim e muitas coisas suspeitas aconteceram na nossa família Sohyun.

Sohyun: E por que ele seria suspeito? Por acaso é porque desde pequeno você nunca o considerou o seu irmão?

Hoseok: O que você quer dizer com isso? Ele falou alguma coisa para você?

Sohyun: Por que te interessa? Por acaso você tem medo que ele me conte sobre você?

Quando eu falei isso Hoseok paralisou, mas depois começou a fazer uma expressão de quem estava com raiva, eu nunca havia visto ele daquele jeito antes.

Hoseok: O que você acha que sabe sobre a nossa família? Você nunca esteve aqui, você não sabe de nada! - ele disse muito chateado.

Aquilo começou a chamar a atenção das pessoas que por ali passavam. Eu não gosto de brigar porque fico muito sensível, me da vontade de chorar de raiva.

Sohyun: Quer saber? Eu não sei de nada mesmo, até porque eu estou de favor na sua casa. Mas você não precisa se preocupar comigo, eu saio de lá hoje mesmo. - falei bem alto com meus olhos cheios de lágrimas.

Assim que falei me virei chorando para sair dali o mais rápido que podia, mas acabei esbarrando em alguém.

Bogum: Sohyun? O que ele fez com você? - me chamou com um olhar preocupado.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
MomozoNanami:

Eita! Alguém segura o meu forninho depois dessa.

Próximo!!!










Os sete irmãosOnde histórias criam vida. Descubra agora