Eu recebi alta e já estou em casa a alguns dias, Hoseok sempre vem me visitar. Me sinto meio triste por não lembrar dos meus amigos da faculdade, e parece também que tudo que eu fiz lá foi por água abaixo.
Minha mãe é sozinha e parece meio cansada, eu não posso ficar parada aqui sem fazer nada só porque estava em coma, então durante o almoço eu resolvi falar sobre o meu futuro, neste dia Hoseok foi almoçar conosco.
Sohyun: Mãe amanhã eu irei sair para procurar um trabalho, eu já perdi muito tempo e não tenho como fazer a senhora esperar eu fazer outra faculdade. - falei decidida.
Hoseok: Porque você não vem para Seul?
Sohyun: Seul? Nunca fui lá, eu ficaria perdida e também não tenho onde ficar em Seul.
Hoseok: Você pode ficar na minha casa, eu tenho que voltar para lá depois de amanhã, tem um quarto sobrando, lá você terá mais oportunidades.
Sohyun: Mas... mas isso parece tão simples, eu também não posso ficar lá de graça.
Hoseok: Se você se sente desconfortável você pode ficar lá, e assim que arrumar um emprego você pode pagar pelo quarto.
Sohyun: Mas como eu poderia aceitar se eu nem me lembro de você? - Falei como desculpa para recusar sua proposta.
Mãe: Vai filha! Seria uma ótima oportunidade, eu não queria ver você trancada em Daegu por causa desse acidente.
Eu me senti pressionada depois do que minha mãe disse, ela parece que sofreu muito durante o meu coma e também eu não tinha mais nada, onde que uma oportunidade dessas surgiria novamente?
Sohyun: Eu acho que não tenho escolha a não ser aceitar sua oferta, mas assim que conseguir um trabalho irei lhe pagar pelo favor.
Hoseok: Sem problemas - falou com um belo de um sorriso.
No dia da viagem eu e Hoseok pegamos o trem para Seul, sentamos um do lado do outro e começamos a conversar.
Sohyun: Então como eu vou morar em sua casa me conte como é sua família.
Hoseok: Então somos um total de 8 pessoas na casa.
Sohyun: TUDO ISSO? - eu perguntei nada discreta.
Hoseok: Sim - disse rindo, mas não se preocupe alguns estão fora por um tempo, e os outros estão muito ocupados com o trabalho, dificilmente você verá eles em casa, exceto pelo mordomo que trabalha lá.
Sohyun: Um mordomo, nossa! Burguesinho - falei sussurrando para mim mesma.
Hoseok: Disse alguma coisa?
Sohyun: Nada não.
Dormimos no resto da viagem e finalmente chegamos em Seul.
*Próxima estação: Seul*
Nota da autora:
Finalmente acabamos a introdução da história, agora que vem a parte que me interessa.
Tivemos a participação especial da Midori no último capítulo, foi bem aleatório, mas só consegui pensar no nome dela.
Obrigada por lerem e até!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os sete irmãos
أدب الهواةSohyun é uma jovem garota como qualquer outra que está em um relacionamento amoroso, após sofrer uma decepção Sohyun sofre um grave acidente e entra em coma. Ao sair do coma está preste a viver uma vida cercada de segredos, romances e conflitos, que...