O caminhão estava vindo eu apenas segui em frente dele, pretendia acabar minha vida logo ali.
Eu estava jogada no chão da rua, mas não estava sozinha, Bogum estava alí caído comigo. Ele veio correndo e me puxou para fora do alcance do caminhão, que apenas seguiu reto.
Sohyun: Por que você não me deixou apenas ir? Por que você me salvou? - comecei a chorar enquanto estava caída em seus braços.
Ele se levantou me ajudando também a me levantar para que pudéssemos sair do meio da rua e depois me abraçou forte.
Bogum: Você não precisa se matar, eu vou estar aqui com você. - falou ele passando a mão em meu cabelo.
Eu deitei o meu rosto em seu peito e comecei a chorar igual a uma criança. Eu estava preste a fazer uma grande besteira na minha vida, como eu não pude pensar na minha mãe quando fui me matar, ela ficaria arrasada e talvez entrasse em depressão. Eu agradeço a Bogum por ter me tirado de lá naquela hora, mesmo que a minha vontade fosse de apenas sumir do mundo.
Ele me acompanhou até em casa eu estava muito exausta psicologicamente, eu sou muito sensível em relação aos meus sentimentos. Não estava bem para andar, então Bogum me ofereceu as suas costas para que eu pudesse subir. Seus ombros eram reconfortantes, seu cabelo tinha um cheiro bom, chegamos até o meu quarto e ele me acompanhou até lá dentro.
Sohyun: Você pode ir, eu não vou mais tentar me matar. - eu o disse sem expressão nenhuma.
Bogum: Eu não posso te deixar assim.
Sohyun: Eu vou ficar bem, eu só preciso ficar um pouco sozinha.
Ele se despede se curvando e sai do quarto para me deixar em paz. Eu não estava conseguindo segurar a barra então logo comecei a chorar de novo em minha cama, eu só queria nunca ter conversado com ele naquela biblioteca, eu fui uma tola ingênua.
Bogum entra no meu quarto novamente, eu o olho com lágrimas que não paravam de escorrer em meu rosto. Ele veio até a mim e me abraçou novamente, me dava leves tapas nas costas para me confortar, ele ficou ali deitado abraçado comigo , até que eu adormeci depois de tanto chorar.
Foi amanhecendo e eu me levantei, o Bogum estava ali dormindo no chão com apenas um travesseiro. Ele poderia ter ficado na cama comigo, mas ele é muito gentil e foi dormir no chão, eu peguei um cobertor e o cobri.
Fui até o banheiro para lavar o meu rosto, comecei a olhar o meu reflexo e eu estava um caco, meus olhos estavam ainda bem vermelhos. Comecei a refletir sobre o que o Hoseok fez para mim e pensei que seria a hora de começar a deixar aquilo para trás, eu não podia deixar uma traição começar a afetar a minha vida, não depois de 3 anos.
Eu não iria perdoá-lo, ele não merece nada, é um lixo de ser humano. Hoje eu vou sair e esquecer tudo.
Eu me me arrumei e coloquei um vestido bem bonito com a saia curta, ele era estampado bem de leve com uma mistura de azul, cinza e verde. As suas mangas iam até o meu cotovelo e tinha um laço na cintura, eu passei então um batom para deixar minha boca com um vermelho bem suave.
Quando eu sai do banheiro Bogum estava acordado e ele me olhou surpreso.
Bogum: Você está bem? Vai sair?
Sohyun: Estou melhor, hoje eu quero sair para me divertir. Já se passaram 3 anos e eu não vou mais me deixar afetar por isso.
Bogum: Eu não sei o que aconteceu, mas fico feliz que você pense assim!
Acabei esquecendo que ninguém sabe de nada sobre esse meu namoro com o Hoseok.
Sohyun: Mas eu tenho uma pergunta.
Bogum: Pode falar. - me olhou prestando atenção.
Sohyun: Quer passar o dia comigo hoje?
Ele abriu um sorriso quando perguntei.
Bogum: Claro!
Seulgi
O que aconteceu que todo mundo sumiu ontem de noite? E o Hoseok e aquela garota, o que houve entre eles? E por que o Bogum foi atrás dela e não voltou mais? Será que ele gosta dela?
Eu estou muito confusa, Jimin e Taehyung chegaram quebrados ontem, parece que brigaram, eu não sei mais o que está acontecendo nessa casa e os meus irmãos também sabem de nada.
Eu marquei de encontrar com a minha amiga que chegou da Europa ontem, não vejo a hora de botar o papo em dia com ela, preciso lhe pedir sua opinião sobre o que está acontecendo atualmente.
Eu chego no restaurante e ela está lá sentada, automaticamente nos olhamos e abrimos um sorriso como que pensando na mesma coisa.
Seulgi: Olha como está bonita! Adorei a sua bolsa.
MariaClara: Olha, olha, se não é rainha da mansão.
Seulgi: Eu preciso te contar muitas coisas e preciso também de alguém para passar o tempo. Lá é tão entediante amiga!
MariaClara: O Bogum não está te entretendo?
Seulgi: Ele desapareceu indo atrás de uma gorota que eu nem conheço ontem. Você acredita?
MariaClara: Sério? Mas o que aconteceu? Isso não é a cara dele.
Comecei a contar tudo para ele desde que cheguei do Canadá. Ela ouvia e me falava sua opinião, eu a adorava pois compartilhamos dos mesmos pensamentos, é como se fosse telepatia.
Conversamos bastante até que tive a idéia de que ela morasse junto comigo, assim eu não ficaria entediada.
MariaClara: Claro que posso, você que me faria um favor! Seus irmãos são muito bonitos. - falou rindo.
Seulgi: Desde que você não se apaixone pelo meu bogum... - disse provocando-à.
MariaClara: Ele é todo seu.
Olhamos uma para outra rindo, pois sabíamos que nossa combinação naquela casa ia ser explosiva. Eu irei acabar com aquela garota se ela ousar ficar entre mim e o Bogum.
Hoseok
Hoseok: Por que você voltou Lorena?
Lorena: Eu soube que ela perdeu a memória, achei que tudo fosse ficar bem a partir de agora. Me desculpe!
Hoseok: Não precisa se desculpar, a culpa foi toda minha desde o início e eu mereço morrer por arruinar a vida de vocês.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
MomozoNanami:
E aí o que acharam do capítulo?
Comentem a opinião de vocês.Até o próximo!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os sete irmãos
FanfictionSohyun é uma jovem garota como qualquer outra que está em um relacionamento amoroso, após sofrer uma decepção Sohyun sofre um grave acidente e entra em coma. Ao sair do coma está preste a viver uma vida cercada de segredos, romances e conflitos, que...