Estranho -A carta

102 10 9
                                    

Eu fiquei meio arrependida de ter mandado a mensagem sobre a Seulgi para o Bogum, não é como se ele fosse responsável por ela, mas é a família dele, é o único que pode tomar alguma posição quanto a isso.

Na manhã do dia seguinte fui trabalhar, cumprimentei Namjoon que ali estava tomando seu café. Prossegui meu seu serviço rotineiro e chegando no meio de meu expediente a Seulgi me aparece com uma aparente amiga.

Eu não reagi a sua chegada, ela se sentou em uma mesa e exclamou:

Seulgi: Você vai ficar parada olhando para nós duas? Eu quero pedir.

Eu, imediatamente, me desperto e vou atendê-las.

Sohyun: O que as senhoritas gostariam de pedir?

MariaClara: Vamos querer Bolgogi (불고기), Chikin (frango frito) e para beber vamos querer soju.

Anotei os pedidos e fui atender outros clientes enquanto a comida não ficava pronta. Peguei duas garrafas de soju e coloquei em sua mesa e voltei para pegar os pratos que estavam na bancada, quando fui servir os pratos a amiga da Seulgi levantou bruscamente em minha direção. A bandeja se virou toda em mim, a amiga da Seulgi acabou sendo empurrada também esbarrando na mesa. As garrafas de soju caíram molhando a mesa e a Seulgi.

Seulgi: Como você ousa sujar minha roupa cara?!

Sohyun: Eu sinto muito, mas sua amiga esbarrou em mim.

MariaClara: Quer dizer que agora eu sou culpada pela sua incompetência?! Chama o seu gerente aqui agora.

Namjoon: Eu sou o gerente. O que está havendo?

Seulgi: A sua empregada derrubou toda a comida em cima de nós e agora quer bancar a vítima.

Sohyun: Não é bem assim, sua amiga veio com tudo em cima de mim!

MariaClara: Aigoo! Não se faça de sonsa, sabemos muito bem o que aconteceu aqui.

Seulgi: Está tentando se defender para não arcar com os custos.

Namjoon: Sohyun seja sincera, o que houve aqui?

Sohyun: Eu estava trazendo os pratos e a cliente se levantou esbarrando em mim. Foi um acidente, a culpa não foi de ninguém.

Namjoon: Parece que foi apenas um acidente então. Eu sinto muito pelo ocorrido e gostaria de oferecer comida por conta da casa.

Seulgi: Não quero nada de graça. Eu exijo que ela se ajoelhe e peça desculpas.

Namjoon: Aqui nenhum dos nossos empregados se ajoelham. Se não tiver mais nada para pedir, eu peço que se retirem.

Seulgi: oh, me poupe! - ela sai furiosa do restaurante junto de sua amiga.

Namjoon olha para mim e vê que estou segurando meu pulso com dor. Ele me levou até sua casa para fazer um curativo e enrolou algumas faixas em pulso. Ele disse para descansar no resto do meu expediente.

Lorena

Lorena: Hoseok eu fui tentar falar com a Sohyun o que realmente aconteceu, mas sem sucesso.

Hoseok: Você não devia ter feito isso Lorena. A Sohyun ainda está abalada com o ocorrido, eu tentei falar com ela também, mas ela está inacessível e agora com o Bogum fica mais difícil.

Lorena: O que o Bogum tem haver agora?

Hoseok: Ele está namorando ela e parece que sabe de tudo o que aconteceu. Ele não me permite chegar perto dela.

Os sete irmãosOnde histórias criam vida. Descubra agora