*Uma semana depois*
Hoje é meu primeiro dia no trabalho e estou bastante animada para começar. Se passou uma semana desde que o Bogum furou comigo e desde então ele não apareceu mais aqui. Me pergunto o que aconteceu, mas quer saber, não ligo mais.
Eu peguei o ônibus para ir até o serviço e não tinha lugar para sentar então me segurei e coloquei os fones de ouvido, comecei a pensar no que Hoseok me falou na semana passada.
*Relembrando*
Hoseok: Bogum me disse que vocês iriam sair.
Sohyun: Então você sabia o motivo de eu estar chorando?
Hoseok: Na verdade não. O que ele te fez?
Eu não queria causar alguma briga entre eles por minha causa, o que ele fez comigo foi uma sacanagem, mas Hoseok não precisa se envolver nisso.
Sohyun: Ele não podia ir no dia e me mandou uma mensagem se desculpando. Midori me ligou falando que um amigo nosso da infância havia falecido e não consegui conter minhas lágrimas. Foi isso.
Hoseok: Eu sinto muito. Mas porque vocês iriam sair se nem se conhecem direito?
Apesar de Bogum ser quase irmão dele, não gostei muito intromissão do Hoseok, eu já estava mal e não queria responder, não é como se eu tivesse que dar satisfação para ele.
Sohyun: Não é algo que você precise saber. Se me dá licença.
*Voltando*
Acho que eu acabei pegando pesado, mas quando me bate a vontade de ser grossa eu sou. Mas como eu vou lidar com ele desse jeito se eu só estou na casa por causa dele? Eu preciso sair dessa casa o mais rápido que puder. Talvez Vanessa saiba de algum quarto barato alugando por aí, irei perguntar a ela.
Chegando no meu serviço Namjoon estava lá com os fones de ouvido parecendo balbuciar letras de rap e escrevendo algo em seu caderno, ele parece realmente se dedicar bastante a isso.
Dei um "Oi" para ele e fui fazer meu serviço. Eu tinha que atender, servir os clientes e manter o local limpo. Eu dei duro naquele dia e faltava uma hora para sair do meu serviço, já estava quase tudo arrumado. Eu ouvi alguém chamar meu nome e fui olhar para ver quem era.
Era o Bogum, ele estava vestindo uma calça jeans preta e um suéter vermelho com um óculos pendurado na gola. Ele estava sorrindo para mim.
Sohyun: O que você faz aqui? - perguntei sendo bem seca.
Bogum: Eu soube que você estava trabalhando aqui e como eu não pude jantar com você naquele dia, queria te compensar te buscando para podermos beber algo em algum lugar.
Sério que ele ainda tem coragem de vir aqui me chamar pra sair depois daquele vacilo.
Sohyun: Eu prefiro ir para casa. Falei e continuei meu serviço.
Ele me olhou para mim e perguntou:
Bogum: Você está com raiva de mim?
Como ele pode se fazer de tão desentendido? Se ia se fazer de cínico eu ia começar a jogar as cartas na mesa.
Sohyun: Olha depois do que eu passei naquele restaurante eu prefiro é nunca mais sair com você.
Bogum: Como? Hoseok não te avisou?
Sohyun: Você pediu para ele me avisar?
Ele fez um sim com a cabeça e começou a olhar para baixo e deu um suspiro de decepção em relação ao Hoseok.
Eu fiquei meio sem entender e comecei a refletir sobre aquela situação. Não faria sentido o Bogum falar para o Hoseok que iria sair comigo e depois me deixar na mão, se o Hoseok realmente tivesse algo contra esse encontro antes, ele teria falado comigo sobre isso e não aparecer lá no meio como se não soubesse de nada. Eu comecei a procurar outra forma de entender a situação, que talvez fosse algum mal entendido, mas eu não achava nenhuma explicação plausível.
"Mas é verdade o Taehyung em momento nenhum me disse que quem pediu para me entregar a carta era o Bogum".
Bogum: Eu sinto muito, não era para você ter ficado lá sozinha. - falou se lamentando.
Bogum: Eu sei que ele nunca me considerou seu irmão, mas não esperava que ele fizesse isso.
Sohyun: Você está querendo dizer que ele não gosta de você?
Bogum: Eu acho que você não entenderia.
Alguém estava mentindo para mim e eu tinha que saber quem era. Eu precissava ir para casa tirar essa dúvida com o Taehyung. Então pedi a Bogum:
Sohyun: Você pode me levar para casa?
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
MomozoNanami:Epa! Muitas dúvidas que surgiram, não é mesmo?
Vejo vocês no próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os sete irmãos
Fiksi PenggemarSohyun é uma jovem garota como qualquer outra que está em um relacionamento amoroso, após sofrer uma decepção Sohyun sofre um grave acidente e entra em coma. Ao sair do coma está preste a viver uma vida cercada de segredos, romances e conflitos, que...