Você por aqui? - Mudança

148 14 7
                                    

Bogum: Sohyun? O que ele fez com você?

Eu fiquei com medo do que poderia acontecer alí, eu tentei secar meus olhos e acalmá-lo.

Sohyun: Não é nada Bogum, é apenas um desentendimento entre amigos, nada que você possa resolver.

Bogum não pareceu me dar ouvidos e apenas foi na direção do Hoseok. Ele agarrou a gola do camisa dele, ficando cara a cara.

Bogum: O que você fez com ela?

Hoseok violentamente tirou as mãos de Bogum dele.

Hoseok: Quer dizer que você conquista as pessoas se fazendo de vítima? Isso é repugnante.

Bogum: Você finalmente resolveu parar de ser falso e falar para mim o que pensa? Patético.

Sohyun: Por favor Bogum vamos embora, não precisa fazer isso é desnecessário! - tentei alguma coisa para acabar com aquela situação.

Bogum solta um sorriso de desprezo para Hoseok e pega o meu braço para me levar embora dali.

Hoseok tenta impedir que ele me que ele me leve assim e Bogum acaba se virando e dando um soco nele.

Sohyun: Não faz isso! Para por favor!

Bogum se vira mas Hoseok o puxa e o derruba no chão. O segurança do parque parece ter percebido a briga e vem direto para acabar com a situação. Eu não estava mais suportando aquilo, então dei meia volta e fui embora correndo para casa.

Chegando lá eu peguei minhas coisas e joguei na mala. Eu não iria conseguir mais suportar aquela situação, eu só estava ali por causa do Hoseok.

Eu peguei o ônibus e fui para a casa da Vanessa, chegando lá ela me atendeu super preocupada olhando para a minha mala.

Vanessa: O que aconteceu Sohyun? - falou me puxando para entrar.

Sohyun: Deu tudo errado Vanessa. Eu discuti com o Hoseok... e depois o Hoseok e o Bogum brigaram. Eu não tenho mais cara para ficar naquela casa. - eu estava chorando enquanto falava.

Vanessa tentou me consolar, falando que aquilo iria passar e que eu não precisava chorar, com o tempo aquilo iria se resolver e era só esperar a poeira abaixar.

Eu comecei a me sentir melhor e a ficar mais calma. Nos começamos a trocar de assunto para que eu pudesse me sentir melhor, depois fomos ver um k drama que a Vanessa gosta, o nome era "Personal Taste".
Eu fiquei tão imersa na casa de Vanessa que acabei esquecendo um pouco do que havia acontecido. Vanessa é realmente uma ótima amiga para mim!

Estávamos ali quietas assistindo ao k drama, quando ouvimos a campainha tocar.

Vanessa: Ué, quem será?

Vanessa vai até a porta e dá uma olhada no olho mágico, depois ela abre a porta e eu vejo que era o Jimin.

Vanessa: "Chim Chim" o que faz por aqui?

Jimin: Eu gostaria de conversar com você. - ele me vê atrás de Vanessa e fica surpreso.

Jimin: Sohyun, você aqui?

Jimin entra e Vanessa oferece alguma coisa para ele bebe, nós ficamos olhando um pro outro com um olhar de "O que você faz aqui". Vanessa volta com chá e serve a gente.

Eu fiquei meio sem graça, porque parecia que o Jimin estava com receio de falar algo e eu entendi como se fosse por causa da minha presença.

Sohyun: Se vocês quiserem conversar eu posso sair para tomar um ar e ir na loja de conveniência.

Jimin: Não Sohyun! - ele exclama.
Jimin: Eu acredito que seria melhor se você tambem escutasse.

Eu e Vanessa olhamos uma para outra curiosas sobre o que ele queria falar. Então aguardamos ansiosamente.

Jimim: Então, eu acho que a Vanessa tem esperado que eu fale disso a bastante tempo. Eu gostaria que vocês me ajudassem a se desculpar com o Taehyung.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
MomozoNanami:

Prontos para ouvir o que Jimin tem a falar?

Prometo que o próximo tópico será maior.

Até mais vê!!!

Que tal ler Promises - Exo por enquanto?

https://my.w.tt/UiNb/9DJjF1ORoK









Os sete irmãosOnde histórias criam vida. Descubra agora