Após ouvir o que o Jimin disse, nós conversamos sobre o que poderíamos fazer para que Tae o escutasse, então achamos que deveríamos conversar com ele primeiro para saber o que ele pensava sobre a situação.
Jimin: Se precisar eu irei pedir ajuda ao Yoongi. Eu contei também a ele sobre o ocorrido, pois ele veio me consolar quando eu estava me remoendo pela minha covardia.
Nós concordamos e Jimin foi para casa. Eu e Vanessa dormimos porque já era bem tarde e tínhamos que trabalhar no dia seguinte.
Chegando no meu serviço Namjoon já veio me contar que conversou com a mãe dele e que eu poderia ficar com o quarto.
Sohyun: Que ótimo! Muito obrigada. Irei me mudar hoje mesmo.
Ele ficou surpreso pela presa mas logo abriu um sorriso.
Namjoon: Será ótimo tê-la por aqui.
Eu agradeci a sua gentileza e fui fazer meu serviço. Chegando o fim do meu horário de expediente, eu fui trocar de roupa para poder ir buscar minhas coisas na casa de Vanessa.
Saindo pela porta eu logo me deparo com o Hoseok ele estava com o canto da boca machucado. Eu sigo o meu caminho o ignorando.
Hoseok: Sohyun espera! Eu realmente preciso falar com você.
Eu me virei para escutar o que ele tinha a dizer.
Hoseok: Sohyun eu realmente estava errado, talvez eu tenho me precipitado em relação as intenções de Bogum. Eu acabei me deixando levar por suspeitas.
Eu já comecei a olhar para ele com outra postura e queria ouvir o que mais ele tinha para falar.
Hoseok: Sohyun você por favor pode me perdoar? Eu quero muito reunir você e meus irmãos para que possamos ficar juntos no jantar, nem que seja apenas por um momento.
Sohyun: Sério? Até o Bogum?
Hoseok: Sim, até ele. Eu o tentarei convencer de ficar conosco.
Eu comecei a pensar bem e achei que seria uma ótima idéia, até mesmo para o Jimin e o Tae verem seus irmãos conversando. E também vejo que Hoseok realmente está se esforçando.
Sohyun: Eu acho que seria uma boa. Posso te perdoar sim, mas você promete que todos realmente vão?
Hoseok: Sim, farei o meu melhor.
Sohyun: Fighting! - falei animada.
Acabei relevando o lance da carta que ele me mandou, talvez ele realmente tenha feito aquilo por impulso. E também não sou muito de guardar rancor, acredito que o mais importante seja a relação deles em família.
Hoseok: Mas e você? Vai para casa hoje?
Sohyun: Não, eu estou me mudando para o quarto em cima. - falei apontando para o segundo andar do restaurante.
Hoseok: Mas Sohyun...
Sohyun: Não fique pensando que é por causa do que aconteceu. Eu realmente queria alugar um quarto faz tempo, eu não me sinto confortável me intrometendo na casa de vocês. Por favor eu peço que você me entenda.
Hoseok consentiu depois do que eu disse e se ofereu para me ajudar a pegar minhas malas na casa de Vanessa. Eu aceitei é claro, as malas estavam pesadas e ele estava de carro.
Assim que terminamos nós nos despedimos e ele foi embora para casa.
Finalmente um lugar só meu, o quarto era bem espaçoso e tinha um banheiro só para mim. Namjoon disse que eu sempre posso ir lá na casa dele quando ficar entediada e sua mãe disse que eu posso comer sempre no restaurante já que sou sua funcionária. Eu estou bem animada pelo o jantar do Hoseok, espero que ele consiga convencê-los.
*Hoseok*
Eu não tenho idéia de como iria chamar Bogum, não faz muito tempo que nós brigamos. Eu tinha que fazer isso logo então fui até seu escritório.
Bogum estava olhando através de sua janela de vidro, quando me viu entrar logo me perguntou.
Bogum: O que você está fazendo aqui?
Aquilo podia até ferir meu orgulho, mas eu precisava fazer aquilo pela Sohyun.
Hoseok: Eu sinto muito por tudo o que aconteceu e pelo que eu disse, realmente não queria dizer aquilo.
Bogum apenas ficou em silêncio me olhando então continuei.
Hoseok: Eu gostaria que nós incluindo os outros irmãos, fôssemos jantar juntos nesse domingo, juntamente com Sohyun e Vanessa.
Bogum ficou uns segundos sem falar nada e depois olhou para baixo pensativo, quando ele voltou seu olhar para mim ele abriu um sorriso e me respondeu.
Bogum: Seria ótimo. Eu irei com certeza.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Esse jantar vai ser top! Mal posso esperar para ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os sete irmãos
FanfictionSohyun é uma jovem garota como qualquer outra que está em um relacionamento amoroso, após sofrer uma decepção Sohyun sofre um grave acidente e entra em coma. Ao sair do coma está preste a viver uma vida cercada de segredos, romances e conflitos, que...