Vai ser divertido - O Jantar

109 10 16
                                    

Jungkook

É uma manhã de domingo e os empregados já estão adiantando algumas coisas do jantar, é a primeira vez depois de tantos anos que iremos comer juntos na mesa. Ver coisas desse tipo aqui em casa me deixa feliz.

Estava tomando café com o Yoongi, quanto chega uma pessoa gritando.

Seulgi: SURPRESA!

Yoongi quase derruba o café que estava tomando.

Seulgi: Sentiram minha falta?

Jungkook: Nuna? Por que você está aqui tão de repente?

Seulgi: Eu senti saudades de vocês, foi isso.

Olhamos para ela meio que duvidando do seu motivo.

Seulgi: Vocês não confiam em mim? Vocês são péssimos irmãos.

Yoongi: Também sentimos saudades de você Seulgi.

Seulgi: Eu sei que sentiram. Os empregados parecem agitados hoje. Tem algo especial rolando?

Jungkook: Vamos jantar todos juntos essa noite.

Seulgi: A entendi. O milagre familiar vai acontecer aqui então, acho que cheguei em uma ótima hora. Vocês viram o Bogum por aí?

Yoongi: Deve estar no quarto.

Seulgi: Vejo vocês depois maninhos.

Seulgi

Eu entro no quarto de Bogum abrindo a porta devagar. Vejo ele olhar para a janela pensativo, ele está mais bonito que antes.

Seulgi: Pensando em mim Bogum?

Ele olha para mim surpreso e abre um sorriso.

Bogum: Seulgi você por aqui?

Seulgi: Mas é claro meu amor. Você acha mesmo que eu ia perder essa reunião familiar?

Bogum: Tem razão. Acho que vamos nos divertir bastante.

Ele me abre um sorriso misterioso e eu retribuo da mesma forma.

Sohyun

Eu estava fazendo alguns preparativos para o jantar hoje. Resolvi que queria fazer chocolates para levar, pensei também em fazer uma dinâmica com isso. Ela seria da seguinte maneira: Cada um iria receber um chocolate, essa pessoa deveria dar esse chocolate para um dos que estivem alí e falar o motivo. Achei que seria bem legal.

Recebo uma mensagem de Bogum.

"Bogum: Eu irei te buscar aí, então me espere."

Gente será que ele espera que eu responda ele no carro? Eu sinceramente espero que não, pois não vou ter psicológico suficiente para ir no jantar depois.

Chegou a hora do jantar e eu já estava arrumada, apenas esperando o Bogum chegar para me levar.

Vejo o carro dele vir e já desço para vê-lo e entro em seu carro.

Bogum: Você está muito bonita hoje.

Sohyun: A entendi, só hoje que estou bonita.

Minha piada foi tão sem graça que ficou um clima estranho, ele mudou de assunto para aliviar á minha barra.

Bogum: Aqui, comprei essa flores para você.

Os sete irmãosOnde histórias criam vida. Descubra agora