Bogum me levou até a N Seoul Tower, subimos até o monte Namsam por meio de um teleférico e depois andamos de mãos dadas até a torre. Era tão lindo ver o por do sol, dava para ter uma vista perfeita da cidade aqui da torre, muito melhor do que da roda gigante. Aish, aquele idiota! Se ele não gostava de mim não deveria ter aceitado meu pedido, teríamos continuado sendo amigos, mas agora não dá mais para voltar atrás.
Em senti Bogum colocando seu casaco sobre mim e depois ele me abraçou, estava esfriando um pouco.
Bogum: Assim podemos ficar mais aquecidos.
Eu apenas senti o seu conforto e continuei a apreciar a vista. Fomos até um restaurante alí perto comer carne e beber um pouco. O soju estava ótimo naquele dia, mas eu acabei bebendo mais do que deveria.
Sohyun: Bogum você tem um sorriso tão bonito, antes você era feio e assustador, mas agora eu gosto de você. Saranghaeyo!(Eu te amo). - Falei caindo de bêbada fazendo um coração com os dedos.
Bogum: É melhor voltarmos para casa ,não acha?
Sohyun: Eu não quero, quero beber mais. - falei fazendo birra.
Bogum acabou me puxando pelo braço para me levar até o carro, quando chegamos em casa aquela não era bem a minha casa, era a mansão dele.
Sohyun: Eu não quero entrar aí! O idiota do meu ex mora aqui.
Eu estava bêbada e não consegui impedí-lo de me levar até lá.
Quando entrei tinha bastante gente na sala, Taehyung, Vanessa, Seulgi, Hoseok e uma garota lá.
Hoseok: Sohyun?
Sohyun: Mas olha só o que você fez! - exclamei a Bogum - Agora o idiota do meu ex brotou.
Tudo mundo ficou com uma cara bem surpresa quando falei isso bêbada.
Hoseok: Bogum por que a Sohyun está com você bêbada? - falou com raiva nos olhos.
Sohyun: O que te interessa se eu bebo, eu estou com o meu namorado vaza!
A Seulgi quando ouviu isso saiu da sala imediatamente cheia de ódio no olhar e a outra garota foi junto com ela.
Vanessa: Deixa que eu levo a Sohyun até minha casa, lá eu cuidarei dela.
Hoseok: Sim Vanessa, eu levo vocês lá.
Bogum: Me desculpe, mas a Sohyun não é problema seu, eu vou levar.
Hoseok acabou cedendo com um pouco de raiva, mas como eu estava alterada ele não falou mais nada.
Acabei desmaiando no carro e só acordei de manhã numa cama.
Vanessa: Sohyun você tá bem?
Sohyun: Eu acho que estou, só um pouco de dor de cabeça. O que aconteceu ontem?
Vanessa: Você apareceu na mansão ontem chamando o Hoseok de ex e o Bogum de namorado.
Sohyun: Eu fiz isso?! Na frente de quem?
Vanessa: Éramos uns 5. Mas isso é verdade?
Sohyun: É uma longa história, mas meu deus, que horas são eu preciso trabalhar! Eu preciso ir Vanessa, sinto muito depois a gente conversa.
Eu sai correndo para ir até o meu quarto e me trocar para trabalhar. Cheguei lá toda descabelada e fui fazer o meu serviço. Ontem não trabalhei, porque a Ajumma ainda estava fora resolvendo alguns assuntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os sete irmãos
Fiksi PenggemarSohyun é uma jovem garota como qualquer outra que está em um relacionamento amoroso, após sofrer uma decepção Sohyun sofre um grave acidente e entra em coma. Ao sair do coma está preste a viver uma vida cercada de segredos, romances e conflitos, que...