Intriga - Lie

96 10 12
                                    

Vanessa

Eu estou meio parada esses dias, não saio mais como antes com a Sohyun, na verdade a gente quase nem anda se falando e não falei mais com o Taehyung desde que o beijei, nem sei como devo encará-lo.

Ouço a companhia tocar. Quem será?

Quando olho pelo olho mágico, vejo Taehyung encarando o olho mágico também. Aigoo! Eu nem tô arrumado, como ele pode vir aqui sem avisar.

Vanessa: Espera um pouco! - gritei do lado de dentro.

Eu fui correndo passar um batom para dar uma cor avermelhada natural na minha boca, uma máscara de cílios, um delineado rápido e um pouco de blush é claro.

Vanessa: Como você pode vir aqui sem avisar, estou toda desarrumada, nem tive tempo de me maquiar. - digo enquanto abro a porta.

Quando eu vejo o Taehyung, eu o estranho muito. Ele estava vestindo uma jaqueta preta com a gola levantada, uma blusa com o desenho de uma caveira, calça preta, um óculos escuro e tinha um palito de pirulito em sua boca.

Vanessa: O que aconteceu com a sua roupa?

Taehyung: Gostou? Novo estilo, está na moda esses dias.

Vanessa: Tá né, o que veio fazer aqui?

Taehyung: Chamar você para ir dar uma voltinha comigo. Quer ir? Aquela é minha moto. - falou apontando para uma moto na calçada.

Vanessa: Desde quando você dirige moto?

Taehyung: Desde que eu tive vontade. Você vem?

Vanessa: Vou só espera eu me trocar.

Quando saio pela porta com outra roupa Taehyung já está sentado na moto me esperando.

Vanessa: Vamos! - digo enquanto sento na moto.

Taehyung tenta ligar a moto uma vez, mas ela não vai. Ele tenta pela segunda vez, mas também não vai. Na terceira não há nenhum sinal de que o motor ligou.

Vanessa: Você tem certeza que essa moto funciona.

Taehyung: Tenho, Namjoon ligou para mim.

Vanessa: Mas você não disse que a moto era sua?

Taehyung: Tanto faz, acho melhor irmos de ônibus.

Taehyung e eu andamos até o ponto, ele estava agindo de forma estranha.

Vanessa: Você não está sentindo calor com essa jaqueta não? Acho melhor tirar.

Taehyung: Não, estou confortável.

Pegamos o ônibus e paramos no Starbucks para tomar algo, eu pedi um sorvete que tinha lá, queria algo gelado. Eu fiz um coque meio solto por que estava calor e o Taehyung bancando o bad boy com aquela jaqueta preta, suando. Não sei o que estava acontecendo, parecia até que ele queria bancar o garoto mais malvado da cidade, mas para mim ele estava ridículo.

Os sete irmãosOnde histórias criam vida. Descubra agora