*O Alarme toca - Cypher pt 3*
Levo um susto e desligo o alarme e fico 1 minuto olhando pro nada e me espreguiço.
Eu tive um sonho angustiante hoje de noite, sonhei que mordi uma maçã envenenada e então meu corpo começou a queimar, foi terrível! Deve ter sido depois ver o filme daquela menina ontem a noite com minhas amigas, "Branca de Neve" o nome, ainda não sei como elas me convenceram a ver esse filme sendo que nem gosto do gênero.Eu ando tão feliz, estou namorando a um mês com uma pessoa que me completa, eu realmente me sinto especial perto dele, ele ainda é meio fechado em relação a sua vida pessoal e sua família, ele me contou que tem muitos problemas familiares e veio para Daegu em busca de um pouco de tranquilidade, eu sinto que ele se sente muito tenso em relação a isso então prefiro que ao longo do nosso namoro possamos descobrir tudo sobre um ao outro, até nos mínimos detalhes.
*Telefone Toca*
É uma antiga amiga da faculdade, devo atender.
Amiga: Oi Sohyun, Tudo bem? O que acha de irmos ao café da minha mãe hoje e conversar um pouco? Estou com saudades.
Sohyun: Ótima idéia! - Eu exclamei.
Amiga: Te encontro lá daqui 1 hora então, até.Eu me vesti em um estilo bem casual, coloquei um suéter azul e uma calça jeans, prendi meu longo cabelo castanho escuro em um rabo de cavalo, e fui ao encontro de minha amiga.
Cheguei ao local e minha amiga ainda não havia chegado, recebi uma mensagem sua dizendo que ia se atrasar um pouco, então cumprimentei sua mãe que alí estava trabalhando e fui sentar em uma mesa vazia a fim de espera-la. Olhando ao redor sem nada pra fazer vi um jovem casal conversando, eles estavam dando as mãos na mesa e depois a garota beijou o rapaz, foi quando eu levantei da cadeira chocada.
Sohyun: Mas aquele... AQUELE É O MEU NAMORADO!!!
Ele olhou para trás e me viu, eu estava chorando... eu estava desmoronando, eu não consegui pensar em mais nada e sai correndo sem olhar para onde estava indo, foi então que:
* Buzina de Carro* *Som de batida*
Alí estava eu, jogada no chão tudo ao meu redor estava se apagando, foi como eu tivesse comido da maçã envenenada.
" Então é assim que termina???"
" Eu irei morrer assim? e os meus sonhos? por que... por que?"Eu mal podia imaginar que aquele era apenas o começo.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Nota da Autora:Então gente (certeza que vou flopar) essa foi a primeira parte e já tá meio dramático, gosto assim.
Ficha técnica da Soo Yun:
Sohyun: Nativa Coreana de Daegu, cabelos castanhos escuros, 1,68 de altura e olhos castanhos escuros.
Ela gosta de doces e é bem determinada.Até a próxima!
Fanart feito por mim:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os sete irmãos
Fiksi PenggemarSohyun é uma jovem garota como qualquer outra que está em um relacionamento amoroso, após sofrer uma decepção Sohyun sofre um grave acidente e entra em coma. Ao sair do coma está preste a viver uma vida cercada de segredos, romances e conflitos, que...