Maria Clara
"Seulgi: Clara eu preciso te ver. Venha até o terraço da empresa."
Eu fui até o encontro da Seulgi, estava super preocupada. Por que ela iria querer me ver em um terraço?
Chegando de elevador até a parte mais alta que ele iria, subi as escadas para finalmente chegar no terraço.
MariaClara: Seulgi o que você está fazendo aqui?
Seulgi: Clara, o Bogum me dispensou e disse que nunca gostou de mim. Ele me apunhalou na empresa e eu não aguento mais toda essa situação.
MariaClara: Seulgi seja o que for, ele não te merece você é muito mais do que isso, você não tem que ficar chorando por ele.
Seulgi: Mas eu não suporto ver ele com outra! Eu não vou aceitar que ele me dispense e continue a viver normalmente. Clara eu quero que você culpe ele por tudo, fale que me matei por causa dele.
MariaClara: Seulgi, mas o que você está falando?
Ela sobe em cima do beiral do prédio. Eu tento me aproximar, mas ela logo grita.
Seulgi: Não se aproxima! Se não irei me jogar imediatamente.
MariaClara: Seulgi não faz isso, eu sou sua amiga, isso não vale a pena. Escuta o que eu estou falando.
Seulgi: Não dá mais, eu já decidi.
Seulgi
Eu apertei em ligar para Bogum do meu celular, o número dele já estava na tela de discagem.
Bogum: Seulgi?
Seulgi: Escuta bem! Eu estou na beira de um prédio, se quiser confirmar pode ligar para a Maria Clara.
Irei pular e espero que todos os dias de sua vida sejam atormentados pela minha morte.Bogum: Pula, eu não ligo.
Seulgi: Você está duvidando? Bogum... Bogum. - ele desligou.
MariaClara: Seulgi por favor não! - ela grita chorando muito.
Eu só queria que ele me amasse, assim como eu o amei. Eu perco o equilíbrio e tento com movimentos desesperados não cair, eu só vejo Clara correndo em minha direção. Não vai dar tempo.
Taehyung
Nossa casa terá uma cerimônia da empresa, ainda não fomos informados sobre o assunto, saberemos assim que começar.
Jungkook: Taehyung o que acha de irmos ao karaoke antes da festa a noite?
Taehyung: Sim, faz tempo que não vou no karaoke.
Nos arrumamos e fomos até ao karaoke. Estávamos naquele lugar fechado, nosso semblante era um sentimental bem triste ao meio daquela melodia. Foi quando Jungkook me falou:
Jungkook: "Mianhae Mianhae hajima". (Eyes, nose, lips - Taeyang)
Aquela era a música que abalava qualquer um, aquela voz e aquele homem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os sete irmãos
Fiksi PenggemarSohyun é uma jovem garota como qualquer outra que está em um relacionamento amoroso, após sofrer uma decepção Sohyun sofre um grave acidente e entra em coma. Ao sair do coma está preste a viver uma vida cercada de segredos, romances e conflitos, que...