Ódio - Espinhos

95 9 30
                                    

Um dia antes na empresa Technology for live:

Hoseok: Acredito que um projeto focado no público jovem seja o melhor. Atualmente o gênero kpop tem atraído muitos jovens no mundo inteiro e suas letras com críticas sociais tem tido muito impacto sobre eles nesses últimos tempos. Pensei em desenvolver o novo projeto seguinto esse caminho, usando o kpop e tecnologia para atrair a atenção de mais jovens.

Bogum: Eu discordo, como presidente desta empresa, creio que um projeto deva atender todos os públicos. Podemos focar em prdutos que beneficiem proprietários de pequenas industrias, isso faria que essas empresas investissem em nosso produto e auxiliem na divulgação.

Seulgi: Eu concordo com o Hoseok, o kpop tem espalhado a cultura coreana por diversos lugares do mundo, usar isso ao nosso favor, na minha visão, é bem melhor que usar pequenas empresas na divulgação. Podemos divulgar também em novelas para que seja visto por seu público.

Bogum: Os jovens não investiriam no nosso produto, diferente do nosso consórcio com pequenas empresas. Só gostaríamos mais dinheiro contratando empresas para a divulgação.

Seulgi: Eu ainda prefiro a idéia do meu primo, até agora eu não o apoiei em seus projetos e acho que esse seja o momento certo. Hoseok pode contar comigo, falarei com os meus irmãos e tenho certeza de que eles lhe apoiarão também.

Seulgi falava enquanto olhava fixamente para Bogum,  com um sorriso irônico.

"Se não vai ficar comigo, também não terá mais minhas ações". - pensamento de Seulgi.

*Voltando*

Hoseok

Hoseok: O que você precisava falar comigo Lorena?

Lorena: É sobre a Sohyun, acho que não é o momento de contar a ela sobre a verdade. Se ela souber que você ficou com ela por causa de um mal entendido, ela vai ficar muito chateada. Espera o namoro da Sohyun com o Bogum evoluir um pouco mais, assim ela poderá aceitar com mais facilidade.

Hoseok: Lorena você está querendo me dizer para não contar a verdade, para ela não achar que eu fiquei com ela por consolo?

Lorena: Sim, nós só vamos esperar ela não se importar mais com isso. Não podemos desfazer o que aconteceu, sabemos que você a namorou porque não estava comigo.

Hoseok: Eu não acredito que você está querendo me impedir de falar com a Sohyun, pois quer que ela fique com o Bogum. Você pode se ouvir? A Sohyun quase morreu por causa desse mal entendido e você quer eu oculte isso dela?

Lorena: Hoseok a culpa também não é nossa, assim como a Sohyun fomos vítimas. Você não precisa cuidar dela, deixa o Bogum fazer isso!

Hoseok: Lorena eu não quero mais conversar, isso me enoja. Não quero mais ouvir suas palavras egoístas.

Eu sai do local onde estávamos e deixei Lorena sozinha, não podia mais aturar ouvir ela falando aquelas besteiras.

Mandei uma mensagem para Vanessa perguntando se ela havia conseguido convencer a Sohyun de ler a minha carta.

"Vanessa: Eu entreguei a ela e a convenci de ler. Me disse que iria ler quando chegasse em casa, já fazem dois dias."

Os sete irmãosOnde histórias criam vida. Descubra agora