Estava eu sentada no carro de Bogum indo para casa. Precisava esclarecer algo com Taehyung, eu me pergunto como devo proceder após ter minha resposta.
Sohyun: Aliás, por que você sumiu essa semana?
Bogum: Eu acabei tendo que ir a uma viagem de negócios.
Sohyun: Hum.
Chegamos na casa e eu desci do carro de Bogum e ele também. Fomos subindo a escada que leva até a porta de entrada, mas eu acabei sendo desastrada e tropecei em um dos degraus. Bogum me segurou pelos braços para impedir que eu caísse,ele ficou olhando para mim, eu fiquei bem vermelha e tentei me afastar imediatamente dele, eu agradeci e continuei subindo as escadas bem rápido. Parece que Taehyung não estava em casa, então fui ao meu quarto descansar um pouco, pois estava bem cansada de um longo dia de trabalho.
*Vanessa*
Faz tempo que não saio com nenhum dos meus amigos e quero realmente que nos encontremos juntos, pois se quiser que as coisas mudem entre o Taehyung e o Jimin eu tenho que começar a agir, vou fazer com que a Sohyun também possa me ajudar.
Vejo o Jimin chegando de acordo com o horário que marcamos. Eu aceno sorrindo para ele.Jimin: Então, vamos?
Vanessa: Não, temos que esperar o Tae.
Jimin: Ele também vai?
Vanessa: Alí ele. - falei apontando.
Aceno para Taehyung para que ele possa me ver. Tae e Jimim se cumprimentam silenciosamente e digo:
Vanessa: Vamos!
Nós fomos andando até o café que eu sugeri que fôssemos. Fui puxando vários assuntos e eles foram me acompanhando conforme o rumo que eu ia dando na conversa.
Vanessa: Eu não sei porque os homens gostam tanto de SNSD, nem acho elas grande coisa. - exclamei.
Jimin e Tae: O QUÊ?!
Jimin: Eu acho que você não conhece elas direito, você já ouviu Holyday Night?
Tae: Você por acaso já ouviu sua música em 2010 que fez grande sucesso...
Jimin e Tae: GEE! - os dois falaram sincronizados e super empolgados.
Eu comecei a rir, pois fiquei super feliz que eles estavam se entendendo em relação a esse girlgroup. Quando eles perceberam eles voltaram a ficar quietos, meio sem jeito. Continuei conversando com eles por um bom tempo e depois fomos para casa.
*Sohyun*
Do meu quarto, ouvi barulho de pessoas chegando em casa, levantei e fui ver se era o Taehyung. Assim que vi ele e o Jimin, perguntei:
Sohyun: Onde vocês estavam que não me levaram junto?
Jimin: Fomos tomar um café junto com a Vanessa, você podia ter ido foi legal.
Sohyun: Eu adoraria encontrar a Vanessa novamente, mas receio que tenha tempo vago com o novo emprego que eu consegui.
Sohyun: Aliás Taehyung, quem te pediu para me entregar aquela carta ontem mesmo?
Taehyung: Foi o Hoseok hyung.
Eu fiquei com um aperto no coração, não entendi muito bem porque o Hoseok iria mentir para mim assim, será que realmente Bogum tem razão? Será que ele fez isso impulsionado pelo desgosto pelo "irmão"? Mas por que ele me colocaria em uma situação dessas? Se foi ele quem me mandou a carta, então foi ele que escreveu o local que iríamos nos encontrar e foi ele que escreveu sobre a reserva e se foi ele que escreveu sobre a reserva, então ele sabia pelo o que eu iria ter passar. Meu olhos começaram a encher de lágrimas, pois eu não queria acreditar naquilo, mas parece simplesmente que esses pensamentos ruins inundaram minha mente. Eu precisava descobrir o que Hoseok pretendia com tudo isso.
Se passaram alguns dias e já era sábado de novo, eu fiquei com aqueles pensamentos todos esses dias, eu tento não transparecer isso para o Hoseok, pois ele andou se metendo muito em meus assuntos e fez algo que me machucou muito independente da intenção que ele tinha com isso. Eu queria fazer algumas perguntas ao Bogum já que ele sabe dessa situação, tomei coragem e fui até o escritório dele.
Bogum: Você aqui? Precisa de algo? - perguntou curioso.
Sohyun: Você pode me falar, por favor, sobre o que eu "não entenderia"?
Ele me olhou e fez um sorriso apertando os lábios.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
MomozoNanami:
Vocês perceberam que os capítulos estão um pouco mais curtos né? Mas é porque falta pouco para a história explodir, por isso estou aproveitando que ainda dá pra escrever 600 palavras heheehehhehhehhe.
Até a próxima!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os sete irmãos
FanficSohyun é uma jovem garota como qualquer outra que está em um relacionamento amoroso, após sofrer uma decepção Sohyun sofre um grave acidente e entra em coma. Ao sair do coma está preste a viver uma vida cercada de segredos, romances e conflitos, que...