Noticiário - Espinhos

103 11 17
                                    

Seulgi: Desculpa eu não queria fazer isso! Eu só queria entregar as flores... - Seulgi desesperadamente tenta se desculpar.

Hoseok: Sohyun o que você está sentindo? Tenta se manter acordada.

Eu só vi uma imagem turva da ajumma aparecendo no meu quarto com outras pessoas, Hoseok estava tentando conter meu sangramento, acabei desmaiando quando Hoseok me pegou em seus braços.

Acordo novamente no hospital meio atordoada com um soro ligado na minha veia, vejo Hoseok ali sentado ao meu lado em uma cadeira.

Hoseok: Você está bem Sohyun?

Me lembro de quando acordei do coma e o Hoseok me perguntou a mesma coisa assim que eu abri os olhos, é estranho quando imagens assim se repetem. Senti uma dor no colo, acima do peito e coloquei minha mão para sentir o corte.

Hoseok: Não mexe, pode abrir! O médico teve que dar ponto, por causa do corte.

Sohyun: O que aconteceu com a Seulgi?

Hoseok: Ela veio até aqui ver se a ferida foi grave, ela estava chorando muito, mas assim que vi que só precisava de ponto, eu pedi para que ela fosse embora.

Eu nunca imaginei que levaria uma facada da Seulgi, devido ao meu namoro com Bogum. Se eu soubesse que ela ficaria agressiva assim, teria tomado mais cuidado.

Sohyun: Aliás Hoseok, o que você estava fazendo lá?

Hoseok: Vanessa me disse que havia lhe entregado a carta, queria conversar com você sobre ela. Você leu?

Sohyun: Bem, eu me enrolei e acabei não lendo.

Hoseok: Então vou deixar o assunto para mais tarde, esperarei você se recuperar, que é o mais importante no momento.

Quer saber? Eu já enrolei bastante sobre esse assunto e Vanessa havia me dito que o conteúdo da carta era importante, ela deixou isso bem claro quando me convenceu a ler. Acho que não deixarei isso para mais tarde.

Sohyun: Por favor, você pode me contar tudo agora?

Jimin

Era um dia comum, onde eu resolvi ir ao mercado comprar algumas coisas para mim, voltando para casa alguém me abordou no caminho.

Era um daqueles valentões que bateu no Taehyung.

Lider: Olha, olha, se não é aquele baixinho covarde.

Jimin: Me deixa em paz ou você se envolverá em problemas, eu não sou o mesmo de antes, então não se meta mais comigo ou com a minha família. Entendeu?

Lider: Que ameaçador, vejo que vocês são todos iguais. Não vou me meter mais com vocês, já me meti muito em problemas por fazer o que aquele playboyzinho da empresa mandou.

Jimin: O que você está querendo dizer?

Lider: Estou querendo dizer que aquele presidente lá da sua empresa pagou a gente para bater naquele moleque e depois acabou com a nossa raça, eu peguei 3 anos na penitenciária por causa do seu avô. Aquele cara nos traiu.

Jimin: Você está falando do Bogum?

Líder: Acho que é esse o nome, essa sua família realmente é uma farsa, pagam pessoas para bater no próprio parente.

Os sete irmãosOnde histórias criam vida. Descubra agora