Lorena: Eu preciso falar com você sobre o Hoseok.
Eu ri porque não estava acreditando que ela veio atrapalhar o meu serviço para falar do Hoseok.
Sohyun: Qual o problema de vocês ein? Eu não tenho mais nada a ver com o Hoseok.
Lorena: Você não sabe de nada Sohyun, Hoseok não teve culpa do que aconteceu.
Sohyun: A claro que não, até porque quando você tem uma namorada você marca um encontro com outra garota e deixa ela te beijar. Vem cá, você tem problema ou a tinta vermelha tá começando a afetar a sua cabeça? Vai embora daqui!
Ela me olhou e pareceu não gostar do que ouviu.
Lorena: Bem não sei se a tinta de cabelo mexeu com a minha cabeça, mas tenho certeza que sua arrogância te deixou cega. Eu vou embora não vou mais ficar discutindo com você, se você prefere continuar sem saber o problema é seu.
Eu morri de raiva com aquelas palavras, peguei então o balde de água que estava ali e joguei nela.
Ela ficou muito surpresa e foi até no lixo e jogou um saco em mim. Que nojo!Sohyun: A mas isso não vai ficar assim!
Eu acabei sendo tomada pela raiva e comecei a agarrar o cabelo dela, Lorena fez o mesmo.
Lorena: Me solta sua ridícula!
Sohyun: Você acha que vai sair de boas depois de me insultar sua quenga?
A ajumma e o Namjoon apareceram lá por causa de todo o barulho que a gente estava fazendo. Namjoon me segura e me leva para dentro e a ajumma afastava Lorena de lá.
Ajumma: Você está louca Sohyun?! Brigando com todos esses clientes aqui ouvindo!
Sohyun: Eu sinto muito ajumma.
Eu arrumei meu cabelo e comecei a fazer meu trabalho novamente.
Eu fiquei muito chateada com aquela briga, ela não saia da minha cabeça. Como aquela garota ousa vir aqui depois de quase me matar? Ela não tem um pingo de vergonha naquela cara dela.Quando acabou o meu serviço eu voltei ao meu quarto e fiquei lá descansando um pouco, um tempo depois eu ouço alguém bater na porta. Aí quem será ein? Mal posso deitar na minha cama.
Quando eu abri a porta era a Seulgi, fiquei bem surpresa.
Sohyun: Você aqui, precisa de alguma coisa?
Seulgi: Eu quero dar um recado para você?
Eu a convidei para entrar e sentar, mas ela recusou a se sentar e foi direto ao assunto.
Seulgi: Eu quero te passar um aviso em relação ao Bogum, eu não sei quem é você e de onde brotou, mas acho que é melhor o namoro de vocês não ser verdade. É bom você ficar bem longe dele para o seu bem.
Sohyun: Vem cá, primeiramente quem é você para me dar ordens de quem devo namorar? E em segundo, quem você acha que é para me ameaçar?
Seulgi: Querida, eu acho que não me apresentei direito. Meu nome é Seulgi, eu sou super rica e acionista de uma grande empresa aqui em Seul e no Canadá. Você acha mesmo que Bogum vai me trocar por uma desclassificada como você? Sou eu quem o apóia naquela presidência bebê, então se você não quer se iludir fica longe tá bom. Recado dado.
Ela se virou e foi embora antes que eu pudesse dizer alguma coisa. Aish, mas que vadia! Parece que o ataque das piranhas está vindo para me infernizar. Só porque ela é rica não quer dizer que ela pode me ofender desse jeito, perdi até a vontade de descansar. Mandei uma mensagem para Bogum:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os sete irmãos
FanfictionSohyun é uma jovem garota como qualquer outra que está em um relacionamento amoroso, após sofrer uma decepção Sohyun sofre um grave acidente e entra em coma. Ao sair do coma está preste a viver uma vida cercada de segredos, romances e conflitos, que...