Taehyung
Olho pela janela do meu quarto e vejo um carro familiar estacionando, é o Bogum.
Eu espero e ouço o barulho da porta de seu quarto se fechando e corro lá para vê-lo.
Taehyung: Hyung aonde você esteve? O que aconteceu com você?
Bogum: A mãe da Sohyun faleceu, eu fui até Daegu com ela, voltamos agora.
Taehyung: Que droga! A Sohyun está bem?
Bogum: Está melhor. Eu irei embora agora vim só buscar as minhas malas, não nos veremos mais.
Taehyung: Hyung por favor não vai embora, não me deixe aqui. Eu estive muito preocupado com você todos esses anos. Não vá embora assim, podemos construir uma nova vida juntos, em outra casa se precisar.
Bogum: Taehyung eu não vou voltar mais, não pretendo vir lhe ver também. Esse é meu adeus.
Eu seguro Bogum no intuito de impedi-lo, ele me olha e suspira.
Bogum: Você é realmente é uma criança muito ingênua. Taehyung fui eu que mandei te baterem na infância, mandei ameaçarem o Jimin primeiro. Então por favor vai viver sua vida.
Eu comecei a chorar ainda mais, eu não conseguia acreditar nas palavras dele.
Taehyung: Para de mentir, você não faria uma coisa dessas comigo hyung!
Bogum: Você acha? Então irei lhe explicar. O vovô o amava, na época que você estava me apoiando ele deu um jeito de te separar de mim e viu graça nisso, ele tinha o prazer de me desprezar me comparando a você. Eu queria me vingar dele e fiz isso usando você, aproveitei também e ameacei um dos meus primos, o Jimin. Você consegue perceber agora?
Taehyung: Mas o cara confessou que foi o Hoseok. - falei soluçando bastante.
Bogum: Jimin me contou que havia conversado com ele, eu fui lá e o ameacei. Eu não sou seu irmão Taehyung, agora se você me dá licença eu tenho um vôo para pegar.
Taehyung: Não Bogum, por favor!
Ele vai embora sem olhar para trás e eu apenas choro muito. Jimin após Bogum sair, entra no quarto me abraçando pelas costas e chora comigo.
Taehyung: Eu tenho certeza que meu irmão não fez isso de coração. Ele deveria estar com muito rancor, eu sei que ele é uma boa pessoa. Eu acredito nisso.
Jimin: Sim Taehyung, seu irmão no momento precisa ficar um pouco sozinho, tenho certeza que no futuro ele perguntará por você.
Taehyung: Me desculpe Jimin!
Jimin: Sem problemas irmão, é para isso que servem os amigos.
Eu naquele momento havia perdido um irmão, mas ganhei de volta o meu melhor amigo.
Vanessa
Alguém bate na porta, deve ser o Taehyung que ficou de passar aqui hoje. Eu abro a porta e me deparo com a Sohyun.
Vanessa: Sohyun o que aconteceu com você mulher? Estávamos super preocupados com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os sete irmãos
FanfictionSohyun é uma jovem garota como qualquer outra que está em um relacionamento amoroso, após sofrer uma decepção Sohyun sofre um grave acidente e entra em coma. Ao sair do coma está preste a viver uma vida cercada de segredos, romances e conflitos, que...