Uma tragédia - A carta

98 8 3
                                    

Hoseok 

Eu namorava Lorena na época, era um namoro que meu avô não aceitava, ele a chamava de a nova golpista. Sempre que Lorena e vovô se encontravam, ele nunca perdia a chance de machucá-la com palavras cruéis.

Mesmo com toda essa situação ficamos juntos e isso só aumentou ainda mais o ódio do meu avô. Na época a filha de um dos investidores gostava de mim e vovô queria muito que eu tomasse a liderança da empresa por ser o mais velho, ele insistia que deveria largar a Lorena e ficar com essa moça que era direita e tinha uma boa família. Todos me pressionavam a ficar com essa moça, sempre tiravam fotos de nós dois juntos dizendo que daríamos um ótimo casal.

Eu só conseguia pensar que eu deveria ficar com a Lorena porque eu a amava e se eu precisasse largar ela para ficar na empresa, preferiria abrir mão da presidência. Bogum era mais dedicado e apoiaria ele no meu lugar.

Vovô ficou morrendo de raiva quando eu falei sobre minha decisão.

Vovô: Como você pode abandonar seu futuro na empresa por causa de uma qualquer que daqui um tempo você nem vai lembrar mais?!

Hoseok: Vovô, eu o respeito muito e gostaria que você respeitasse a mulher que eu amo. Eu já tomei a minha decisão, já que o senhor não concorda eu estarei me retirando de sua casa para não causar problemas.

Vovô: Mas como você é um imbecil manipulado! Você quer imitar o seu tio e acabar igual a ele? Eu não vou deixar você jogar tudo fora por causa de uma vigarista.

Hoseok: Desculpa, mas irei me retirar.

Vovô ficou borbulhando de raiva quando sai.

Eu arrumei minhas coisas e aluguei uma casa para mim ficar, depois de um tempo meu avô me chamou para conversar.

Ele me contou em seu escritório tudo o que ele tem feito para que eu não perdesse a minha posição na empresa, para quando eu colocasse a minha cabeça no lugar eu pudesse recuperar tudo. Descobri que ele começou a burlar as ações de Bogum junto com outros acionistas para que eu ficasse na empresa. Todo o trabalho de Bogum naquela empresa iriam acabando indo para o meu nome.

Vovô: Assim eu poderei extrair do seu filho tudo aquilo o que aquela vagabunda tirou do meu filho e neto.

Eu fiquei muito magoado com o fato de meu avô ser esse tipo de pessoa, eu não queria compactuar com toda essa maldade e então resolvi que iria fugir com a Lorena em segredo para Daegu. 

No dia em que iríamos fugir, fui a o encontro de Lorena na estação de metro com as passagens para Daegu, eu levei comigo um dinheiro que eu tinha guardado, pretendia não usar nenhum dinheiro vindo da empresa ou do vovô, eu tinha uma boa faculdade então iria viver do emprego que conseguisse junto a Lorena. A espera dela no metro eu recebi uma mensagem sua:

"Hoseok, eu sinto muito, mas não posso viver esse amor com você. Eu recebi uma oferta de dinheiro e não podia desperdiçar essa chance. Irei fazer uma boa faculdade no exterior e seguirei meus sonhos. Eu serei grata a você por seu avô ter me dado essa oportunidade de realizar meu sonho. Nosso amor é recíproco, não posso perder minha vida nisso. Por favor, nunca mais entre em contato comigo." - Lorena.

Eu não podia acreditar que Lorena havia escrito aquilo, mas vinha do número dela. Não podia acreditar que ela aceitou dinheiro de meu avô após eu largar tudo na empresa por ela. Eu fui então correndo até a casa dela, precisava ouvir isso diretamente dela. Quando cheguei em sua casa sua amiga me atendeu, ela me disse que Lorena tinha ido embora de lá, que tinha conseguido uma bolsa de estudos em outro lugar e foi embora ontem de noite. 

Os sete irmãosOnde histórias criam vida. Descubra agora