*Dando sinal pro taxi*
Pegamos um taxi para chegar na famosa casa que estou super curiosa para ver, comecei a olhar as paisagens de Seul da janela do taxi e ao longo do caminho passamos pelo Rio Han na Ponte Cheongdam.
"Aí! Como eu adoro apreciar a vista que o Rio Han proporciona, é simplesmente mágico apreciar a natureza. Essa ponte nos liga a Gangnam que é onde Hoseok mora, sim eu disse Gangnam a área MAIS RICA DE SEUL!!"
* Toque de Celular*
Hoseok: Alô? ........ Eu acabei de voltar e estou com alguém, tem como ser depois não ? ....... ok estarei aí daqui 30 minutos.
Sohyun: Você vai ter que ir ?
Hoseok: Sim, mas não se preocupe eu falarei ao taxista onde deverá lhe deixar, chegando lá meu mordomo irá te auxiliar. Tudo bem?
Sohyun: Claro, vai ficar tudo bem! Vai tranquilo. -falei confiante.
Hoseok se tranquiliza e desce do taxi, ele me dá um tchau sorrindo.
"Meu Deus não vai ficar tudo bem, eu nem sei pra onde eu tô indo, minha mãe não sabe muita coisa desse Hoseok nem a Midori, vai que ele quer vender meu fígado no mercado negro? Como eu vim parar aqui mesmo? Meu Deus como que eu comecei a pensar tudo isso? ....
A família dele nem deve ser tudo isso que eu tô pensando, haver são pessoas simples, sim isso mesmo, são pessoas humildes que vivem em Gangnam."Taxista: É aqui, chegamos.
Eu desci do taxi embasbacada. Não era apenas uma mansão era "A Mansão", eu espero que o trabalho que eu for conseguir consiga pagar o quarto dessa mansão ou quem sabe ele possa fazer um desconto de 90% dividido em 10 vezes sem entrada. Sem mais enrolação fui apertar a campainha, o portão se abriu sozinho.
"Meu Deus que medo e emoção" - falei baixinho.Eu entrei e segui uma estrada de pedras claras puxadas pro bege, eles tinham um belíssimo jardim e uma fonte centralizada no meio dele, até que cheguei na entrada da casa e vi o mordomo me esperando na porta, eu o cumprimentei dando uma leve curvada.
Sohyun: Olá, é um prazer conhecê-lo, Hoseok disse que o Senhor poderia me mostrar o quarto em que irei ficar.
Mordomo: Sim meu Senhor me pediu que te apresenta-se o local para a comodidade da senhorita, o prazer é meu. Por favor me acompanhe. - falou de uma maneira impecável.
O mordomo aparenta ter uns 40 anos ele possui um cabelo curto castanho escuro e usa um óculos de grau, ele usava uma roupa casual. O acompanhei e entrei na casa, logo de entrada dava para ver a escada que leva para o andar de cima junto com umas mesas de madeira escura fina com alguns objetos que pareciam ser caríssimos.
"UAU!" - Eu suspirei
O mordomo me levou para a cozinha que era maior que a minha casa inteira, possuía muitas bancadas, é uma cozinha moderna com tons de vermelho e verde e têm uma ilha maravilhosa, me pergunto se Jeong Kwan cozinha aqui.
Por conseguinte o mordomo me mostrou o banheiro que eu poderia utilizar, era simples, porém bonito, parece que até as partes mais simples desta casa são uma obra de arte ou talvez eu que não esteja acostumada com tamanho luxo. Por último ele me levou a um corredor com alguns quadros pendurados e tinha um quarto com uma porta aberta, ele era super bem decorado e tinha um estilo único super feminino, ele era como o quarto dos meus sonhos. Ouvi a voz do mordomo me dizer:
Mordomo: Este é seu quarto Senhorita.
Sohyun: Sério que é esse quarto? - falei olhando para dentro do quarto com a porta aberta.
Mordomo: Ó! perdão senhorita estou falando deste quarto - falou apontando para uma porta.
Olhei para onde o mordomo apontou e me senti meio envergonhada, foi meio frustrante aquela situação, o mordomo parece envergonhado por mim. Abri então a porta e era um pequeno quarto com alguns móveis bem "comuns" sabe, tinha um guarda roupa de quatro portas e uma cama, eu acho que chega de me iludir por hoje.
KiJoon: Então deixarei a senhorita aqui para que possa arrumar suas coisas, se precisar de qualquer coisa só chamar, me chamo Um Ki-Joon.
Sohyun: ok pode deixar.
Fiquei no quarto separando minhas roupas e já tirando alguns sapatos para organizar, no meio da minha bagagem encontrei um envelope e na frente estava escrito " Filha você irá precisar de dinheiro para começar em Seul, estou lhe enviando uma quantia espero que dê por um tempo", eu fiquei muito sentida pela minha mãe ela sempre se preocupou muito comigo desde que papai morreu, ela tem feito de tudo para me colocar em um caminho que eu possa ser feliz, espero poder lhe recompensar por tudo que ela fez por mim.
*Abrindo o Envelope*
Meus olhos brilharam imediatamente, tinha 1 milhão de wons, mas isso é muito dinheiro. Eu guardei o dinheiro e pensei imediatamente " Devo devolver o dinheiro para minha mãe", nesse momento minha barriga ronca. É verdade eu e Hoseok estávamos tão cansados que nem fizemos um lanche antes de vir para cá, talvez eu deva devolver esse dinheiro depois, vai que eu passo fome.
* Se passa uma hora*
Nada de Hoseok, eu tô com fome e também não vejo o mordomo, talvez eu deva ir na cozinha procurar um lamén porque eu não aguento mais esperar.
Vou na cozinha e sem sinal de ninguém, abro os armários de fininho e encontro lamén.
- Aí sim - falei baixinho.
Eu realmente preciso de algo gelado pra me refrescar, e como a casa parece morta acho que não tem problema eu dá uma sequestrada na geladeira. Abro a geladeira de fininho e começo a caçar bebidas e finalmente achei!
Bato a porta da geladeira e me deparo com alguém.
Sohyun: MEUSANTOCRISTO!!!! - gritei assustada com a latinha na mão.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Nota da autora:
Esse capítulo ficou mais grande do que de costume, mas precisava dele para descrever o cenário principal da nossa história.
Esse é o nosso mordomo:
Estou trabalhando muito neste personagem que irá surgir, mas vocês ainda não sabem quem é, então até a próxima !!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os sete irmãos
Fiksi PenggemarSohyun é uma jovem garota como qualquer outra que está em um relacionamento amoroso, após sofrer uma decepção Sohyun sofre um grave acidente e entra em coma. Ao sair do coma está preste a viver uma vida cercada de segredos, romances e conflitos, que...