O mais perto de casa.

156 45 262
                                    

   A estrada estar caliginosa, tem poucas lâmpadas nessa parte da cidade, porém as que tem só pioram minha situação lamentável. Ele avisou que não deveria sair sozinha, mas também não me levaria onde pretendo ir. Isso é engraçado, ele me levava para os lugares antes ,e não precisava pedir ele surgia do meu lado como se soubesse que precisava , não precisava ,teria menos problema se ele não tivesse entrando na minha vida virando tudo de cabeça para baixo.

    O vento bate no meu rosto me fazendo abraçar o meu próprio corpo, a mochila pesa nas minhas costas me lembrando que há um longo caminho até o posto de polícia, levando em consideração meu senso de direção se eu chegar até lá de manhã ,já será muita sorte. Sorte?Não é algo que tenho com muito costume, isso é carma ,fiz coisas ruins e agora estou sofrendo as consequências .

  Não foi a melhor hora para ir embora, mas não tive muitas opções . As únicas pessoas na rua essa hora são bêbados e drogados que nem mesmo conseguem se manter de pé.
Me pergunto se ele já percebeu que sair, ou se está preocupado, sorrio com meu pensamento,ele preocupado! Não devo esperar tanto  logo dele, mas é isso que acontece quando se gosta de alguém, você sempre espera mais do que deveria da pessoa, na verdade  esse é um dos meus maiores defeitos, esperar que as pessoas não mudem, esperar que elas sejam o que espero delas.

   Seria gentil da parte dele, honrável até, suas atitudes não são as mais cultas mas ele poderia diferenciar, faria bem ,assim me mostraria que a versão boa dele não foi toda criada pela minha cabeça carente que queria um príncipe encantado oara lhe salva de si mesma.

   Paro de frente ao posto de polícia, as pessoas lá dentro me ignoram até que um policial que reconheço de imediato, o que não é nada difícil já que sua cabeça é lisa como bumbum de bebê , e sua barriga de urso obeso faz parecer que a qualquer momento os botões irão se soltar e assassinar as pessoas a até cinquenta metrôs dele o torna irreconhecível, ele para me encarando enquanto se aproxima, pela expressão no seu rosto sei que ele não me reconheceu , não o julgo, meus cabelos que chegavam muito abaixo da cintura, agora estão na cintura, minhas roupas são o pior , estou com um pano em volta do meu quadril, e com uma blusa que  cobre mal os peitos.
 
  Não iria vim aqui se tivesse a outra pessoa a quem recorrer, ele é amigo da minha família, me viu crescer, e vindo da minha família esse  tipo de comportamento e inaceitável! Porque não tenho motivos para ter me comportado assim e minhas justificativas são as mais imaturas possíveis refletindo a garota que era, fugindo de casa apenas porque não aceitava ser contrariada, por não aceitar que minha vontade não fosse aceitar e cumprida.

Ele para na minha frente.

—Marjorie!

—Olá senhor Mariel! Será que posso fazer uma ligação?

                         ☆☆☆☆☆

Oii! Espero que gostem❤❤❤❤

Se for?Será?Nada!Onde histórias criam vida. Descubra agora