Meus planos de um primeiro dia calmo no novo colégio falhou quando o armário declarou guerra contra mim, fora que passei duas horas com a orientadora, por algum motivo ela sabe de coisas bem pessoais minhas, como quando fui pegar pela polícia com droga ou comecei um briga no refeitório, coisas que não foram para meus registros graças a Thomas e Michael .
—Não é assim —olho para a garota de olhos grandes e cabelos tingidos do meu lado, ela soca meu armário e depois puxa—e a mágica foi feita, esse colégio as vezes não vale o dinheiro que vocês pagam.
—Depois falam que violência não ajuda em nada.
—Não conheceram os armários desse corredor—sorrio.
—Obrigada, marjorie lourens ,prazer—falo estendendo a mão.
—Irmã de ravi lourens?
Faço que sim.
—Já o conheceu?—faço um gesto de desemportãncia —claro que já o conheceu ,é ravi!
—Ele foi convocado para o time de futebol, no lugar do melhor amigo do capitão, todo mundo já tá sabendo da chegada dele, é um pattersson afinal.
Ela fala usando o sobrenome que ganhei por parte de mãe,e que michael usa, das empresas pattersson .
Quem não esperava por isso também ? Mal começou o ultimo ano dele e já tem várias propostas de bolsas para faculdades por conta do futebol, nem sabe para qual quer ir, mais todas tem um ótimo planos para seus talentos, ele fala que o campos que tive mais garotas mostrando os peitos é para qual ele vai, mamãe até falou que vai manda-lo para o Brasil.—Por que isso não me suprende?—murmuro.
—Lá vem o capitão do time—viro, e lá vem o imbecil, maníaco, castigo , passando por as meninas que suspiram como se um deus grego tivesse descido do Olimpo na nossa frente .
Ele para com um sorriso torto.—Meninas sabem onde fica a sala B?
Bato a porta do armário .
—Conhece o alfaberto? A, b, c?Se sim, não será difícil.
—E o armário 84?
—Conhece os números querido?Então!
—E sua educação?
—Com quem merece!
Ele coloca a mão em uma mecha do meu cabelo ,tirando de trás da orelha e fazendo um cacho com os dedos, ele fazia isso quando nos deitavamos até eu dormi, afasto a mão dele. Incrivel como só um gesto pode te levar para tão longe, algo que não deveria lhe causar nenhuma reação faz suas pernas ficarem bambas.
—obrigada.
Ele sair pelo corredor, encosto o rosto no armário puxando o ar.
—Pareceu um reality show!
—Não peca os próximos capítulos !
•••
A cantina está lotada, começo vasculhar o lugar, vejo ravi sentado com tyler e o tipo de grupo que não me daria muito bem, Estrer a garota que me ajudou com o armário faz sinal para a mesa dela que divide com mais dois garotos, são menos assustadores .
Sento do lado de Esther.
—Noah e Dan —ela diz—essa é marjorie.
Noah é da minha altura o que significa que é um pouco baixo, seus olhos são meio castanho claro com verde e seus cabelos castanhos, sei que vou me dar bem com ele assim que como meus olhos nele, Dan por outro lado tem uma pele escura e olhos puxados , asiático sem dúvida , também gosto dele assim que o vejo.
—A irmã do ravi lourens?— não sou muita coisas nos lugares ,sou sempre a irmã de alguém, que fez aquilo, que tem aqueles olhos, que é rico.
Faço que sim.
—Você é bonita—esther semicerra os olhos a olhar para noah—quer dizer , tem potencial para andar com a turma do seu irmão.
Olho para a mesa onde ravi estar ,as garotas riem de modo afetado, a mão de meu irmão para na coxa de umas das garotas ,e lá se vai mais uma.
—É, elas que não tem potencial para andar comigo!—falo de um forma que não pareça uma ofensa.
Dan inclina a cabeça enquanto me avalia.
— Elas não iam gostar de ouvir isso —mecho no canudo do copo e dou de ombros.
—Há vantagens de ser irmã de ravi lourens—Esther leva a mão ao peito e dar um suspiro exagerado.
—Eu ia ficar feliz de ser sua cunhada marjorie ,isso sim— começo a rir .
—Ela encontrou com ele no primeiro horário, e ele falou "oi" e ela se apaixonou.
Enther encolhe os ombros.
—Ele deu aquele sorrisinho.
Dou tapinhas na costas dela .
—Você não é a primeira vítima .
Os lábios dela se curvam para baixo.
—Por que não nasci loura e com coxas longas e cintura fina?
—já viu sua genética? Você não tinha chance—Dan fala , esther joga uma batatinha nele .
—isso foi maldoso!—digo.
—Eles costumam ser assim —noah diz —você se acostuma.
Sorrio.
—Acho que não tenho escolha —ele me estende a mão sobre a mesa, a seguro.
—Bem vinda ao grupo.
—Trio—esther o corrigi.
—Dá para continuar brigando com dan!
—Não vou perder meu tempo —esther fala— agora é duas meninas, graças.
—Maldição —olho para dan—desculpa ,mas se uma já não aguento.
Começo a rir ,vai ser bom ter um grupo, nessas últimas férias fiquei pensando em como seria voltar para casa, sabendo que não ia continuar mais em Miami , que não teria Cooper ou Isabella, é legal ter uma chance de fazer essa mudança ser algo bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se for?Será?Nada!
Roman pour AdolescentsEntre tudo que ocorreu desde quando o conheci até o momento do fim , não poderia dizer o que mais me abalou ou me tirou da minha órbita natural ,talvez tenha sido o sorriso dele ,ou aquele cabelos na altura dos ombros ,e aquele estilo que até mesmo...