A biblioteca é o melhor lugar de todo o colégio, não tem as meninas que pensam que mandam na escola e depois de passar o dia todo de ontem pintando abóboras e decorando o ginásio para o baile é o melhor lugar de toda a escola para ficar.
É mesmo depois que decidimos dar um trégua acho melhor não ficar no mesmo lugar que tyler que nesse momento estar com Ravi que me olha torto todas as vezes que passo por eles no corredor, depois do acontecimento na festa de tyler quase não trocamos uma palavra.
Um relacionamento que era ótimo se tornou impossível, Philip também não ligou e bem os outros estão indo pelo mesmo caminho , não sou tão importante como antigamente, isso é claro, as vezes machuca, na maioria das vezes, como quando tenho que ficar pressa em uma bibliotecas porque é impossível o encarar.
Papai e mamãe tentam manter o bom relacionamento em casa, mas até eles sabem que Ravi tem todos os "motivos" para agir dessa forma, o que mais me magooa é saber que daqui a pouco meses ele vai para a faculdade, que não verei ele mais , e que nosso relacionamento não voltará a ser como antes, e é isso que eu mais quero,meu irmão de volta.
—Algum livro para me indicar?—levanto o olhar , Lucas está na minha frente, seu olho não está mais roxo está em um tom amarelado bem melhor que dá última vez que o vi.
—Se acredita-se que você gosta do ato de ler me levantaria e pegaria o melhor livro —abaixo o olhar para o livro—mas não sou burra.
—Julgar meu gosto literário não parece um bom modo de começar uma amizade.
—Ai estar não estou começando uma amizade .
Os lábios dele se levantam em um sorriso.
—Você me ajudou na enfermaria, e teve a vez na frente do apartamento do seu irmão, e tentei te defender de Tyler isso é coisa que amigos fazem.
Na maior parte ele tem razão , gosto dele, e não gosto de quase nenhum garoto que seja o time de futebool, por serem sem cérebros e bobos, mas alguns se salvam e ele é um desses mas sei o que ele estar fazendo, é como uma vingança pela surra e pela irmã e me usar para machucar meu irmão não é legal , mesmo que ele diga o contrário.
—Agradeço —falo levantando.
—Você não é uma garota fácil —ele diz ainda sorrindo —ainda bem que não pretendo desistir.
—Não deveria nem ter começado, desistir agora é o mínimo que pode fazer.
—Nos vemos depois.—ele fala saindo
—Só se eu tiver muito azar!—digo voltando para meu livro mas isso faz ele volta sentando do meu lado—não estava indo embora?
Ele faz que sim.
—O que está esperando?
—Você sorrindo fica bem mais bonita.
Ele me dar um beijo rápido levantando e saindo como se nada tivesse acontecido e me deixando paralisada.
☆☆☆☆☆☆
Isabella me ajudou a escolher a minha fantasia de rainha ma, onde tem menos pano do que deveria, muito mesmo , tanto que mamãe de olhou de cima a baixo duas vezes e mandou eu esconder de papai ou esquecer a ideia se usar isso.
estamos no meu quarto arrumando nossas unhas e ela não para de falar o que preenche me silêncio , ela e tia brigite veio para o aniversário de casamento de papai e de mamãe, meus irmãos chegam mais tarde e alguns tios tbm irão vim, consigo sentir o cheiro da comida sendo preparada, papai já está limpando a chapa para o churrasco .
—E que tal para a Argentina nas férias—ela pergunta ,esse ano vamos fazer a viagem juntas era ara ser no fim do primeiro ano mais eu estava ocupada com Tyler.
—pode ser— falo tentando parecer animada, essa viagem e importante para ela e não quero estragar de novo.
—ou para Paris!— eles fala batemd5 Palmas repetidas vezes.
—precisamos nos decidir —digo escolhendo outra cor para as unhas da mãos,mostro um vinho para ela que mostra as dela pintadas por azul escuro, fazíamos isso toda semana ,mamãe e titia as vezes participava e ficávamos sabendo de todas as fofocas do bairro , outra coisa que se perdeu com o tempo .
—tinha me esquecido com Tyler é uma gracinha— ela diz sorrindo de modo travesso, reviro os olhos e ignoro seu comentário ,não quero falar de como Tyler é, na verdade prefiro esquecer esse fato.
— podíamos ir para o Rio de Janeiro,mamãe sempre diz que lá é lindo!
ela me olha daquele jeito superior de quem sabe oque estou fazendo,dou de ombro e volto a me concentrar nas unhas,por que preciso fazer alguma coisa para fugir dos olhos dela.
—se você me falasse as coisas eu poderia ajudar! tenho experiência!
Não sei como os fracassos românticos dela poderiam me ajudar em relação a isso, a menos que ela queira fazer eu desistir de qualquer tipo de romance.
—nada para dizer—falo encostando minhas costas na cama—deviam fazer biscoitos de manteiga, mamãe ama !
—devíamos falar sobre algo sério.
—isso é muito sério .
Falo levantando e saindo do quarto , ela vai começar com as perguntas e é nesse momento que devo ir embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se for?Será?Nada!
Novela JuvenilEntre tudo que ocorreu desde quando o conheci até o momento do fim , não poderia dizer o que mais me abalou ou me tirou da minha órbita natural ,talvez tenha sido o sorriso dele ,ou aquele cabelos na altura dos ombros ,e aquele estilo que até mesmo...