culpa

6 3 0
                                    

Estou jogada sobre a cama quando a única pessoa que poderia melhorar meu humor entrar no quarto sentando na minha cama com um prato cheio de carne , tão cheio que está quase caindo mais mesmo assim quando vou pegar um pedaço ele bate na minha mão me olhando de cara feia.

—Seu pai falou para você descer —Ele diz colocando um pedaço de carne na minha boca com força suficiente para arrancar a minha cabeça.

—Não sabia que você ia vim—vim digo quando conseguir engolir .

—Acha mesmo que eu ia perder comida de graça —Ele dá uma gargalhada colocando mais carne na boca e falando de boca cheia— nunca!

—Sua mãe não lhe deu educação não?—pergunto revirando os olhos.

—pergunta a ela, está lá na sala— estendo minha mão na direção dele que me olha confuso.

—Morde!

Ele inclina o rosto na minha direção em uma direção assustadora e segura meu dedo indicador entre os dentes.

—aaaaaaaai— grito tentando me afastar dele que acabar derrubando o prato no chão o partindo em pedacinho, ele vira olhando os cacos no chão e a carne espalhada nem se dando conta que ainda está como meu dedo na boca, empurro o ombro dele de leve que enfim solta minha mão e vai para pegar um pedaço de carne no chão, bato no braço dele.

—Cooper!—ele me olha com os olhos arregalados, a tapa deve ter sido mais forte do que eu pretendia, começo a ir em direção cabeceira na cama mas ele agarra meu pé me puxando fazendo cócegas , pego toda minha força o empurrando para fora da cama porém Cooper tem mais força e pensa rápido me levando com ele .

começo a rir mesmo tendo uma pessoa com o dobro de peso sobre mim, e ele faz o mesmo por quê algo nós impediu de cair sobre os cacos do prato e esse é o milagre da vida. Por um momento desvio meu olhos para a porta onde Tyler está em pé nós encarando com um expressão insondável, paro de rir no mesmo momento.

—Seu pai pediu para eu vim chamar você— ele fala saindo sem dizer mais nada,cooper me ajudar a levantar bagunçando meu cabelo e me puxando pela mão para a sala onde Ravi, Isabella jogam vídeo game ,Tyler está encostando no balcão da cozinha com uma cerveja na mão ,seu rosto continua com aquela expressão emburrada,mas quando Cooper passa por ele piora se é que isso é possivel.

percebo nesse momento que nunca comentei sobre Cooper com ele , falávamos sobre todo o resto mais não sobre a minha família ou Cooper, talvez por que eu fosse outra pessoa para ele e não quisesse que ele lesse as estrelinhas e me enxergasse como todos os outros me viam, queria ser uma pessoa diferente com ele alguém que ele amasse.

Vou atrás de Cooper que está na geladeira pegando tudo que dá para comer,é como se fosse eu na casa dele .

—Esqueceu daquele pedaço de pizza —falo .

—Ah, verdade —Ele pega juntando com as outras coisas na bandeja e sentando na mesa.

— Precisa limpar aqueles cacos — Ele faz um gesto com a mão enquanto escolhe o que devorar primeiro— se não limpar vou falar para mamãe que você quebrou o prato do conjunto que ela ganhou no casamento dela.

Ele solta o ar irritado subindo as escada com uma pá é a vassoura,senti há mesa pegando o pedaço de pizza quando levanto o olhar Tyler está na minha frente tento o ignorar para ver se ele vai embora mais ele continua no mesmo lugar, o álcool já deve ter começado a fazer efeito já que Ravi esta no cômodo ao lado ele me olha como se a qualquer momento fosse começar a falar sem parar.

—Algum problema? — Ele abre a boca para responder assim que Cooper aparece .

—quando Conde deixou de gosta de mim? olha para isso!

o braço dele está toda arranhado,Tyler se afasta sem falar uma palavra .

—O que você estava fazendo?

—Só fui tentar afastar a cama dele!

—Ele morre de ciúmes daquela cama— falo.

—E eu tenho culpa?

—você invadiu o espaço dele Cooper Paterson!

—você sempre fica do lado daquele gato—ele fala sentando e voltando a comer .

Fico sentada na frente dele é falamos sobre tudo que aconteceu na semana, ele me fala as fofocas que teve na escola e eu conto como meu professor de biologia é estranho e assustador, em algum momento tia liberty entra e ficando com a gente, ela conta algumas histórias da faculdade nós fazendo chorar de rir e percebo então que o que torna uma casa nosso lar e as pessoas que estão nelas, nunca me senti em cada aqui, mas nesse momento não saberia dizer em que outro lugar iria preferir está se não aqui.

Se for?Será?Nada!Onde histórias criam vida. Descubra agora