Stars

10.1K 334 11
                                    

6 horas da manha... Rrrrrrrr por mais que queira não consigo adormecer,Londres chama por mim! Parece inevitável mas passou se uma semana dês de que eu e a minha irmã nos mudamos para Londres e eu ainda não saí desta bagunça para ir dar um passeio. Tenho tanta coisa para arrumar que ainda não tive tempo para brincar com Shily, o nosso cão. Reparando bem não o tenho aos meus pés. Oh sim! Está no quarto da minha irmã...

Decidi que hoje vou dar um passeio, tenho de aproveitar antes que a Universidade comece, depois tenho de estudar e não vai haver tempo...

"Vá não te armes em nerd"

Bom acho que vai haver sempre um tempinho mas quero aplicar me. Saiu da cama ainda ensonada, tomo um duche rápido , visto umas leggins pretas com uma blusa de malha que a minha avo me ofereceu no Natal e desço até a sala. Faço zapping mas não está a dar nada de geito, acho que vou buscar o pequeno almoço, pego numa maçã e numa barra, ponho dentro da mala quando me lembro do telemóvel, oh fogo onde o pôs?

Procuro em todo o lado mas não o encontro.

Como e que não me lembrei? Deixei o no sótão depois de levar as últimas caixas!

Estou a descer as escadas para ir para a sala quando a minha irmã aparece.

- Então já acordaste?- digo ao vê lá

- Com a barulheira que fizeste era impossível não acordar, onde vais?

A minha irmã e mais velha que eu dois anos, está no segundo ano da Universidade pois chumbou no nono. Está a seguir Humanidades e quer ser professora,não me parece que vá ser uma boa professora pois tem altas mudanças de humor... Típico de irmãs mais velhas!

- Vou dar uma volta por Londres- respondo

- Fazes bem, aproveita que só tens mais dois dias e depois...

- ESCOLINHA !!- respondemos ao mesmo tempo e desmanchamo nos a rir! A Mary está sempre a dizer o mesmo...

- Vá vai lá Sophie, juizinho...

- Sim maaaae... - gracejo

Ela da me um pontapé no rabo e eu corro até a porta ainda a rir.

- Queres vir?- pergunto

- Não o Zayn vem cá ter comigo para irmos almoçar juntos.

O Zayn e o namorado da Mary que tal como nos decidiu mudar se para Londres. São inseparáveis e bastante queridos.

- Então não vou incomodar os pombinhos... - digo com um sorriso matreiro

- Ah Ah Ah e que não vais mesmo! - diz deitando me a língua de fora ao que eu retribuo

- Usem proteção! Até logo- digo fechando a porta ainda a tempo de vê la a revirar os olhos

- BYE - consigo ouvir.

E cá estou eu pronta para explorar Londres, dou umas voltas por Oxford quando avisto um agradável café. Sim um café, vem mesmo a calhar estou cheia de fome e já e meio dia.

Entro pesso um hamburger no pão e um sumo de laranja. Sento me numa mesa acolhedora e passado algum tempo chega uma empregada com um tabuleiro na mão.

- Aqui tem - o tabuleiro pousa e eu lembro me de repente de que ainda não lavei as mãos.

" Odeio comer sem lavar as mãos!"

Dirijo me para a casa de banho e lavo as mãos, quando me dirijo do secador para as secar encontro algo que me chama a atenção...

- Que lindoooo - comento olhando para um fio com uma medalha de prata em forma de cruz, que agora se encontra nas minhas mãos húmidas.

- E meu... -responde secamente um lindo rapaz de olhos azuis e cabelo loiro, parece tirado de um conto de fadas, ok que pensamento gay tive eu agora? Isto deve ser fome!

- Pode... - ele estende me a mão

-Oh sim, desculpa - respondo com os meus olhos vidrados nos dele. Mas acabo por lhe colocar o fio na mão ainda estendida.

Ela esboça um sorriso ao que eu retribuo delicadamente. Ele afasta se e eu dirijo me para o lugar, já com as mãos mais que secas.

" Que pedaço fogo!"

Suspiro e preparo me para atacar o hambúrguer!

Stars (Niall Horan Fanfiction)Onde histórias criam vida. Descubra agora