Cap. 11

2.3K 143 18
                                    

Jungkook – Yumi... Yumi? Yumi?

A voz dele ia-se tornando mais distante.

Aos poucos vejo tudo a escurecer. Abro os olhos lentamente e vejo Jungkook.

Jungkook – finalmente acordas-te bela adormecida! *ri*

Pensamento: pera... "acordaste"? eu estava a dormir?

Yumi – eu estava a dormir?

Jungkook – sim.

Yumi – então...

Jungkook – o quê?

Yumi – o que aconteceu hoje?

Jungkook – nada. Acordei há algum tempo, mas tu estavas a dormir até agora, por isso, nada.

Yumi – e ontem?

Jungkook – ontem vieste para minha casa e jogámos videogame. Depois adormeceste e eu fui dormir também.

Yumi – não aconteceu mais nada? ...

Jungkook – bem, não. Por quê?

Yumi – para saber. Já não me lembrava.

Levantei-me e fui à casa de banho. Pensamento: não acredito que sonhei com isto... meu Deus!!! Nós... nós nos beijámos... e... AAAAHHHHHHHHHH!! O pior é que já nem o consigo encarar normalmente por algo que ele nem tem culpa... foi muito estranho... é melhor não fazer nada muito intimo com ele esta semana. Somos apenas amigos, e eu gosto assim. Eu achava que o amava, mas o sonho foi mesmo estranho; agora olho para ele e não teria coragem de lhe fazer o que fiz no sonho... talvez o ame, mas amor de amizade...

Fiz a minha higiene matinal e logo fui para o quarto do Jungkook. Reparei que ele já não estava lá. Desci e fui tomar o pequeno almoço. Sinto um cheirinho gostoso na cozinha.

Yumi – panquecas?

Jungkook – sim. Queres?

Yumi – ssiiiimmmm!

Comemos e eu fui sentar-me no sofá da sala. Mesmo que fosse uma coisa boba, não parava de pensar no sonho.

Minutos depois Jungkook senta-se ao meu lado.

Jungkook – o que queres fazer?

Yumi – não sei...

Jungkook – e que tal conheceres uns amigos meus?

Yumi – ok. Mas eles não se importam?

Jungkook – não. Mas se não quiseres ir é só dizeres.

Yumi – eu quero!! ^-^

Jungkook – então vamos!

Yumi – ok.

Jungkook foi conduzir e eu fiquei no lugar do pendura. Tentei agir o mais normalmente possível com ele, mas sem demasiada intimidade. Ficámos cantando e dançando que nem loucos com as músicas que passavam no carro. Até que me lembrei que vou visitar pessoas que nem conheço...

Yumi – Jungkook quem são os teus amigos?

Jungkook – eles chamam-se Hoseok, Jimin, Taehyung, Yoongi, Jin e Namjoon.

Yumi – vivem todos juntos?!

Jungkook – sim. Eles viviam em apartamentos separados e são amigos inseparáveis. Por isso, para não gastarem muito dinheiro, compraram todos uma casa.

Yumi – e tu também és assim próximo deles?

Jungkook – sim. Só não fiquei na mesma casa deles porque gosto de ter o meu espaço. Eles são muito bagunceiros..., mas eu vou a casa deles muitos fins de semana.

Yumi – ah, ok...

Passaram-se alguns minutos e Jungkook para o carro em frente a uma casa um pouco grande.

Yumi – é aqui?

Jungkook – sim. Vamos?

Yumi – sim!

Saímos do carro e fomos em direção à porta de entrada. Jungkook toca à campainha e em poucos minutos um rapaz um pouco baixo com cabelos vermelhos abre a porta.

?? – Jungkook!! Andaste desaparecido ultimamente... costumavas vir aqui todos os fins de semana e—

Ele reparou na minha presença e logo se virou na minha direçã e olha-nos ao dois

?? – são namorados?

Yumi – n-não... só amigos.

?? – oi! Sou o Jimin. Prazer.

Yumi – oi. Sou a Yumi.

Jungkook – ...melhores amigos. Jimin, eu pensei se Yumi poderia ficar connosco hoje, para vos conhecer. Pode ser?

Jimin – por mim tudo bom, mas precisas de falar com os outros. Entrem.

Logo ele nos deu espaço para entrar. Vi quatro rapazes muito animados a correrem de um lado para o outro, rirem e "brincarem". Eles estavam mesmo muito animados. Riam muito, jogavam almofadas uns nos outros... aquilo parecia ser bem divertido.

  Pensamento: tomara que eles sejam legais comigo...  

A POPULAR E O NERD (IMAGINE JUNGKOOK)Onde histórias criam vida. Descubra agora