Cap. 1

9.7K 380 164
                                    

Peço desculpa pelos erros na escrita. Boa leitura.

Mais um dia de escola. Levanto-me, faço a minha higiene, visto uma roupa bastante moderna, faço uma make leve e ajeito o cabelo.

Como sou das meninas mais populares da escola, tenho que cuidar da minha aparência.

Desço para tomar o pequeno almoço e vou para a escola. Chegando lá dirijo-me logo ao meu grupo, e ficámos conversando de várias coisas. Ficámos assim por uns minutos, mas Wendy resolveu estragar o momento e ir xingar uma rapariga. Eu fiquei no mesmo sítio observando. É que, apesar de eu ser popular, não gosto de xingar outras pessoas. Não acho necessidade me magoar alguém que não me magoou.

Eu permanecia no meu lugar, mas ela continuava a xingar, o que já me estava a incomodar muito, e já estava a passar dos limites, então resolvi intervir.

Yumi – Pára Wendy! Não achas que já chega?

Wendy – Não te metas Yumi!! Eu vi bem esta vadia a atirar-se ao meu namorado!!

Yumi – Ela só olhou para ele!!! Deixa ela!

Wendy - *olha para a rapariga* Olha aí sua VADIA! Se puseres esses olhos nojentos no meu namorado só mais uma vez, considera-te morta!!

Reviro os olhos. A Wendy é tão dramática... esse é um dos motivos porque não gosto de ser popular: as minhas só fazem bullying e são sempre super dramáticas.

Wendy sai de ao pé da menina e eu olho para a rapariga com carinho.

Yumi – Estás bem? Desculpa a minha amiga...

?? – Estou bem, obrigada.

Yumi – De nada.

Saí do lado da rapariga e logo me dirigi ao grupo. Wendy olhava-me com fúria nos olhos

Wendy – Não te metas nos meus assuntos!!!

Yumi – Estavas a acusá-la sem ela ter culpa!

Wendy – mas tu não tinhas que te meter!!!

Jackson – Wendy, pára! A Yumi tem razão.

Yumi – Para de me defender Jackson!

Jackson é meu ex. Nós nos pegamos umas vezes. Para mim era meio que por diversão, como também era popular naquela época era normal fazer esse tipo de coisas, mas para ele não. Desde que terminei com ele, ele tenta-me "reconquistar" estando sempre a dar-me razão e assim, mas eu já me está a enervar...

Um pouco depois o sinal toca e fomos para a aula. As aulas correram normalmente. Quase no fim da ultima aula Wendy manda-me um papel que dizia:

"preciso que vás à sala da caldeira. O diretor mandou-me ir lá, mas eu já tenho uns assuntos importantes para tratar. Poder ir lá por mim? Por favor? É para ver se ela está a funcionar bem."

Levanto a cabeça e aceno que sim e ela agradece. Achei muito estranho, tanto ela me agradecer, como dizer "por favor" e ter que ir verificar a caldeira.

Mesmo assim, no fim da aula, fui verificar a caldeira, e, uns segundos depois entra lá chega lá um rapaz. Já o tinha visto cá na escola, ele era um ano mais velho que eu, e era meio nerd. Chama-se Jungkook. Logo quando ele entrou vejo Wendy na porta da sala da caldeira e logo a tranca e eu vou em direção à porta para tentar abri-la.

Yumi – WENDY ABRE A PORTA!!!!

Wendy – vou-te dar uma lição acerca de te meteres nos assuntos dos outros...

Yumi - WENDY!!

A POPULAR E O NERD (IMAGINE JUNGKOOK)Onde histórias criam vida. Descubra agora