Boa leitura 😉
Capítulo um pouquinho sad 😰 (não muito)*Jungkook POV*
3 dias.
Apenas três míseros dias haviam passado desde que pedi um tempo a Yumi para podermos refletir sobre o nosso relacionamento e eu já estou quase a enlouquecer de saudades.
Eu pedi um tempo para me esclarecer. Fiquei muito confuso e super chateado com as fotos que rondavam os alunos da escola. Não gostei nada mesmo daqueles olhares sobre mim, nunca gostei disso e sempre me preocupei (bastante) com os pensamentos alheios.
Posso ter sido um completo babaca ao fazer isto com a mais nova, até porque ela não teve culpa de nada, mas achei melhor para nenhum de nós (mas especialmente Yumi) não se vir a magoar com pessoas como Wendy, que são muito vingativas. Ela com certeza iria fazer algo para piorar ainda mais o nosso relacionamento.
Então, pedindo um tempo, seria, na minha opinião, a melhor opção.
Óbvio que fiquei destroçado ao saber que Yumi estava muito mal com isto, portanto decidi dar estes três dias para ela se puder acalmar um pouco e depois iria visitá-la.(...)
Hoje iria a casa da minha (ainda e espero que continue) namorada para puder resolver toda esta confusão.
Bati à porta duas vezes. As minhas mãos estavam suadas e a tremer por conta do intenso nervosismo.
Segundos depois a rapariga abriu, linda.
Como sempre.
Ela estava sorrindo mas logo desfez o seu sorriso ao me ver.Yumi - o que queres?
Jungkook - posso entrar e podemos conversar por favor?
Logo um rapaz que eu não conhecia brotou na porta do nada.
Espera ela trocou-me?
Então eu levei cornos?
Aishh.....Jungkook - humm ..
O rapaz estendeu a mão.
?? - oi. Sou Lee Soo, melhor amigo da Yumi.
Aigoo, que alívio.
Eu também estendi a mão para o cumprimentar e me apresentar, mas pelos vistos apenas o cumprimentei.Lee - e tu és Jungkook, o namorado da Yumi. Certo?
Jungkook - sim.
O rapaz vira-se para a mais nova e diz "vocês precisam de conversar. Muito. Eu vou indo, Xau" e saiu.
Yumi então deu-me passagem e eu entrei.
Yumi - não querias tempo?
Jungkook - desculpa.
Yumi - uh?
Jungkook - desculpa. Eu fui um parvo e não te apoiei quando tu precisavas de apoio. Apenas pensei em mim. Fiquei magoado com os olhares e pensamentos dia outros e nem pensei como tu te estavas a sentir com todo o ocorrido das fotografias.
Eu amo-te muito, Yumi.
Desculpa.Yumi - o que queres?
Jungkook - quero-te a ti. De volta.
A mesma deu um sorriso um tanto quanto cínico, olhou ao redor e logo me olhou nos olhos.
Ela estava mesmo magoada comigo.Yumi - é sério isso? Tratas-me quase como lixo por algo que não foi culpa minha e depois, quando tens saudades ou me queres ou o carago que for, chamas-me?
Desculpa-me a mim Jungkook, mas quem quer agora um tempinho pra refletir sou eu.UOU.
Ela estava mesmo mal.
Porra, sou mesmo um babaca.Jungkook - eu entendo. Eu próprio não me perdoaria. Desculpa.
Vou indo, leva o tmpo wue necessitares; quando quiseres falar ou se já te tiveres decidido sabes que estarei ouvindo. Xau.Saí, fechei a porta e desabei em lágrimas.
Como eu pude ter sido tão estúpido ao ponto de quase ou praticamente abandonar a minha namorada num momento em que ela mais necessitava da minha voz para a acalmar??
Aishhhh.
Eu mereci.
Eu mereci este chuto no cu.
Tenho que abrir os olhos e não me preocupar apenas comigo.
Só espero que tudo acabe bem no final...
Amo tanto a Yumi que não me imagino sem ela..Será que vai terminar bem?
Tan TAn TANNNNN
FICA NO AR....VOSSOS PASSATEMPOS, QUAIS SÃO?
NEM QUE SEJA SER K-TROUXA, DIGAM TODOS KKKBeijo na raba
Até ao próximo capítulo 💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
A POPULAR E O NERD (IMAGINE JUNGKOOK)
Fiksi PenggemarYumi é uma rapariga popular na escola. Porém, ela não gosta quando Wendy (sua "amiga") ou qualquer outro seu amigo popular xingue os menos populares. Por esse motivo, Wendy prende Yumi e Jungkook (um nerd 1 ano mais velho que Yumi) numa caldeira do...