Cap. 22

1.6K 118 30
                                    

Pessoal!!!
Antes que tudo, quero saber se querem que haja um (ou mais) capítulos de smut/hot entre a Yumi e o Jungkook. Querem?

Sim

Não

Votem por comentários pleeaasseee🙏🙏🙏

------------------------------------

Yumi – eu vou subindo. Xau, boa noite.

Todos – xau.

Jungkook – eu também vou.

Jimin – comportem-se, tá? E tentem não fazer muito barulho...

Logo Jimin e outros fizeram caras safadas. Eu nem dei bola e continuei a subir, mas Jungkook mandou-os para um certo sítio que já devem saber qual é...

No fim de percorrer aquele corredor entrei no quarto do mais velho. Em poucos segundos ele fez o mesmo e ficou à minha frente.
E ficámos ali. Olhando um para o outro.
E para piorar ainda se estava sentindo o clima um tanto quanto estranho e tenso entre nós.
Eu olhava-o e ele fazia o mesmo quanto quanto a mim.
Via os pormenores da sua expressão. Os seus olhos negros profundos, a sua pele macia, os seus cabelos tratados e brilhantes, a sua boca única... Todas essas "imperfeições perfeitas" que o tornavam aquilo que ele é.
Nunca tinha reparado bem, mas PORRA, ele é muito bonito. Sei que é estranha dizer isto assim de repente, mas ele é mesmo muito lindo.
Enquanto encarava a sua face ele aproxima-se de mim e deposita um calmo beijo na pele dos meus lábios.
Fechei os olhos por instinto. Afundei um pouco mais o beijo movimentando os meus lábios contra os seus.
Sentia os seus lábios macios contra os meus de uma forma carinhosa. Eles estavam em sintonia perfeita com a minha: era como se os seus lábios foram desenhados especificamente para os meus...
Até que ouvimos a porta a começar a ser aberta.
Separamo-nos rapidamente, e logo a seguir a porta é aberta, mostrando a cara de Jimin e Taehyung, que nos olhavam com cara safada e logo Jimin disse:

Jimin – Não façam muito barulho com os gemidos!

Yumi – JIMIN!!! PÁRA COM ISSO!!!!

Jimin – ok ok! Eu não chateio mais o casalsinho!

Bufei com o comentário de Jimin.
Resolvi tomar um duche relaxante.

Yumi – posso ir à casa de banho, por favor?

Jungkook – humm... Claro. É aquela porta *apontou para a porta da casa de banho*. Se quiseres tomar banho, já estão lá toalhas.

Yumi – ok. Obrigada.

Depositei um beijo na sua bochecha e fui em do à casa de banho.
Tomei um banho não muito curto, mas não muito demorado.
Tentava esquecer de tudo o que havia acontecido, mas era impossível. Quanto mais tentava esquecer todas aquelas coisas, parecia que as memórias delas vinham mais fortes nos meus pensamentos...
Quando terminei de tomar banho e secar o corpo, fui pegar uma roupa para vestir. Até que reparo que

não tinha roupas para vestir!!!!

Pensamento: eu não acredito!!!! OUTRA VEZ NÃO!!!! NÃO NÃO NÃO!!!

Procurava por todo o lado, e nenhum sinal de alguma roupa que me pudesse salvar desta situação.
Pensamento: agora é que me fudi, com Jungkook no quarto e nós com esta "situação" e tensão entre nós.... Tou bem FU-DI-DA...

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO 😗
BEIJOS E ATE AO PRÓXIMO CAPÍTULO 💙
VOTEM E COMENTEM PLEEAAASSSEEE

BEIIIJJJJOOOOOO 😘😘😘

A POPULAR E O NERD (IMAGINE JUNGKOOK)Onde histórias criam vida. Descubra agora