Cap. 14

1.8K 135 22
                                    

nota: peço desculpa pelos capítulos aborrecidos. prometo que muito em breve faço a história ficar um pouco mais interessante...


anteriormente...

Quando já habituar-me ao suspense do filme, e estava apenas ligeiramente assustada, chega a parte do "terror". Quando essa parte chega sinto a minha mão ser agarrada por algo e tomo um leve (brinks, quase caí do sofá) susto.

agora...

Vejo que Hoseok estava a segurar firmemente a minha mão, e estava chapado na cara dele que ele estava com muito medo. Podia até dizer que estava com mais medo do que eu, só para ter uma ideia...

Se fosse outra pessoa, muito provavelmente eu tirava a minha mão, mas como ele estava mesmo com muito medo, deixei ele segurar a minha mão. Não que fosse algo sentimental: eu apenas queria ajudar um amigo.

*quando o filme terminou*

Hoseok debruça-se sobre o meu ouvido e sussurra:

Hoseok - desculpa ter segurado a tua mão. Eu estava com muito medo e segurei a primeira coisa que a minha mão alcançou. Peço muita desculpa, a séri, mas eu estava mesmo com muito med-

Yumi - tudo bem, Hoseok. Eu percebi, não é preciso estares preocupado com isso.

Ambos sorrimos.

*quebra no tempo*

Jimin - vamos jogar à verdade ou consequência!!!

Todos - pode ser.

Jungkook - quais são as regras?

Jimin - se calhar verdade, têm que dizer a verdade não importa o quê. Prometem dizer a verdade?

Todos - sim.

Jimin - ótimo. Se calhar desafio têm de cumpri-lo.

Ronda 1: Namjoon & Jimin

Namjoon - verdade ou consequência?

Jimin - consequência.

Namjoon - vai à rua e diz à primeira pessoa que encontrares: "os meus pais disseram-me para eu seguir os meus sonhos, por isso eu segui-te a ti".

Jimin - tás a gozar?!

Namjoon - não. Tu é que ditaste as regras. Agora tens que cumprir o desafio.

Jimin - ok... eu... vou...

Jimin - Jimin abriu a porta que ia para a rua e logo passa à sua frente uma idosa com uns 70 anos.

Jimin - SÓ PODEM ESTAR A GOZAR!!

Namjoon - cumpre.

Jimin seguiu a senhora enquanto nós víamos pela entrada da porta. Ouvia-se o Jimin falar a frase, e logo a senhora o olhou assustada. Jimin veio logo em nossa direção e a senhora não para de olhar para ele com uma cara um tanto quanto safada.

Todos nós não estávamos a conter o riso.

Então eu...

Jimin - vamos lá continuar!

nós não conseguía-mos parar de rir, mas continuamos o jogo.

Ronda 2: Yumi & Taehyung

Yumi - verdade ou consequencia?

Taehyung - verdade.

Yumi - se fosses rapariga por um dia, o que farias?

Taehyung - ficava o dia inteiro vendo meus seios, oras!

Yumi - .... Nossa Tae, és muito lerdo...

Ronda 3: Yoongi & Jin

Suga - verdade ou desafio?

Jin - verdade.

Yoongi - É verdade que já ficaste com alguém desta roda? tipo... algo mais do que amigos...

Jin - sim.

Todos ficámos surpreendidos. Ficámos a olhar uns para os outros como o Jungkook quando fica a pensar na vida e fica tipo Jungshook. Nós estávamos todos assim.

Yoongi - quem?

Jin - é apenas uma pergunta. Vamos continuar a jogar.

Jungkook - agora deixaste-me curioso!

Yumi - não só a ti!

Jin - vamos mas é jogar!

Ronda 4: Hoseok e Jungkook

Hoseok - verdade ou consequência.

Jungkook - consequência.

Hoseok - beije alguém desta roda na boca.

Jungkook - vocês estão pegando muito pesado!

Hoseok - assim é mais interessante.

Jungkook - eu não sou gay, não é que seja homofóbico, mas não sou gay. Por isso, posso te beijar, Yumi? Só um selinho.

Hoseok - tem que demorar pelo menos 5 segundos.

Jungkook - FODA-SE HOSEOK!!

Hoseok - vai logo.

Jungkook aproxima-se de mim e põe a mão no meu rosto e fala:

Jungkook - posso? É só um beijo.

Yumi - sim. Também acho.

Jungkook aproximou o seu rosto do meu. Aproximava-se devagar, como aquelas cenas dos filmes. Parecia que estava a viver um filme em câmara lenta.

ele ia aproximando o seu rosto do meu.

Cada vez mais perto.

Sentia já a sua respiração embater de leve no meu rosto.

Cada vez mais... perto...

A POPULAR E O NERD (IMAGINE JUNGKOOK)Onde histórias criam vida. Descubra agora