Cap. 38

1K 67 16
                                    

*uma semana depois*

A escola havia começado há dois dias, mas, ao contrário da altura antes das férias, eu sentia um clima meio estranho e nada bom entre mim e os outros alunos, mesmo aqueles com quem eu não falava me olhavam meio estranho...
Então resolvi perguntar o que se passava aos meus amigos. Dirigi-me a eles na hora de almoço e perguntei calmamente o que se estava a passar para todos me olharem de uma forma muito estranha.

Wonho - tu não sabes das fotos que andaram a circular pelos alunos?

Yumi - hã? Que fotos?

Lisa tira o seu telemóvel do bolso e mostra-me uma série de fotos do dia em que Jungkook me pediu em namoro no parque.

Lisa - e como tens esse anel, o que está nestas fotos não é mentira...

Yumi - aish...

Cruzei os braços sobre a mesa e pus a cabeça por cima deles. Estava arrasada com aquela situação...

Bambam - hey! Não penses que é por isso que vamos passar a odiar-te e pôr-te de parte. Pelo contrário, continuas a ser nossa amiga e nós continuamos a adorar-te, tal como és. Não é o facto de estares a namorar que isso vai mudar.

Levantei o rosto e todos me olhavam com carinho e concordavam com as palavras de BamBam. E aí senti que tinha os melhores amigos de sempre, que nunca me irão largar e vão sempre me reconfortar.

(...)

Estava no meu cacifo a trocar os livros para as aulas da tarde quando Jungkook chega do meu lado. Ele simplesmente tira o seu telemóvel do bolso das calças jeans e mostra-me as fotos que Lisa tinha mostrado mais cedo.

Jungkook - o que é isto?

Yumi - uh?

Jungkook - Yumi o que é isto?! Toda a escola está olhando-me torto e algumas pessoas estão gozando comigo... era suposto ninguém da escola saber do nosso namoro!

Yumi - eu não sei como isso foi acontecer...

Jungkook - olha... humm... é melhor nós darmos um pouco de espaço, ok? Não quero que nem eu nem tu arranjemos nenhuma confusão com isto.


Espera. Ele...

Ele quer terminar comigo?!...

muahahaha; porque fanfic nao é fanfic sem treta não é mesmu?

qual vossa musica preferida no momento??

só pra bater um papinho mesmo kk

A POPULAR E O NERD (IMAGINE JUNGKOOK)Onde histórias criam vida. Descubra agora