desculpem pelos erros. boa leitura.
Pensamento: não, Yumi! Não vais chorar! Se não ele vai achar que tu és fraca! Porra Yumi, podes chorar em casa, mas aqui não! NOT TODAY!
Jungkook - estás a chorar?
Yumi - n... n-não...
Jungkook - a sério Yumi? Podes chorar à vontade, muita gente chora a ver filmes...
Yumi - eu não estou a chorar.
Jungkook - vou tentar acreditar...
Era um aspeto que eu não gostava em mim. Gosto de sentir que sou vulnerável a qualquer tipo de sentimento, mas quando vejo um filme, série ou qualquer outro tipo de história... eu praticamente vivo as palavras que leio, e, por esse motivo, quase sempre choro nos momentos mais sentimentais da história.
*quando o filme termina*
Yumi - bem, vou embora, já são 20:07.
Jungkok - já?
Yumi - sim. Vou buscar a minha mochila.
Yumi - Jungkook.... podes dar-me uma carona até minha casa?
Jungkook - sim.
Jungkook leva-me até a casa e, ainda dentro do carro, despeço-me dele.
Yumi - xau Kook. Gostei muito de passar estes dois dias contigo.
Jungkook - também gostei muito. Xau Yumi.
Saí do carro e fui para casa.
*3 meses depois*
Já se passaram aproximadamente 3 meses desde que conheci Jungkook.
Todos os dias trocávamos mensagens ou telefonemas. Mas como nada é como queremos, e esta relação não é diferente.
Eu estava a afeiçoar-me cada vez mais ao Jungkook. O problema não era eu não querer afeiçoar-me a alguem como ele (porque até queria), o problema é que tinha de manter esta relação em segredo por causa de pessoas como Wendy... não queria ver o Jungkook sofrer porque temos uma relação que (supostamente) "não era suposto ter". Eu também poderia sofrer, já que sou eu que tenho esta relação com ele...
*sexta-feira - 17:17*
Estava deitada na cama no fim das aulas a conversar com Jungkook.
*chat ON*
Kookie - YUMI!
Yumi - JUNGKOOK!
Kookie - próxima semana é férias!
Yumi - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Kookie - kkkkkkk. Estava a pensar se queria passar as férias comigo?
Yumi - vou falar com os meus pais...
Kookie - ok. Avisa-me quando falares com eles
Yumi - ok
*chat OFF*
Fui falar com os meus pais e eles aceitaram.
*chat ON*
Yumi - eles deixam
Kookie - uuuuuuuuuuuuuuuuoooooooooooooooooooo.
Yumi - kkkkk
Kookie - venho buscar-te domingo às 20:30h.
Yumi - ok. Até lá. Xau Kook, tenho que ir.
Kookie - xau pequena.
Yumi - já te disse que não sou pequena, tué que és muito alto...
Kookie - kkkk. Tu tens 1,54m. És tão fofa.
Yumi - odeio-te
Kookie - adoro-te
*chat OFF*
O fim de semana passou bem depressa. Chegou no domingo, po volta das 19:25h fui arrumar as coisas para ir para casa do Jungkook e fui tomar um banho calmo.
Terminei o meu banho, e, quando reparei, já eram 20:27h.
Yumi - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA JÁ ESTOU SUPER ATRASADA!
Vesti a roupa a correr (sinceramente nem sei como a consegui vesti-la bem). Acabei de me preparar eram 20:34h. Desço em direção à entrada e vejo Jungkook na sala.
Yumi - desculpa Jungkook, demorei muito tempo, eu devi-
Jungkook - Yumi, tem calma. Não tem problema * diz com um sorriso super fofo*
Yumi - ok. Vamos?
Jungkook - sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A POPULAR E O NERD (IMAGINE JUNGKOOK)
FanfictionYumi é uma rapariga popular na escola. Porém, ela não gosta quando Wendy (sua "amiga") ou qualquer outro seu amigo popular xingue os menos populares. Por esse motivo, Wendy prende Yumi e Jungkook (um nerd 1 ano mais velho que Yumi) numa caldeira do...