eu acho que vi 1k
1 fucking k visualizaçoes!!! voces sao tttooooppppp <3
obrigadoooooooo
Amo vvoooccceeeeesssssss💜💜💜💜
*Yumi POV*
Abri a porta e logo a atenção de Jungkook de vira para mim. Logo ele olha para a parte do meu corpo exposto com um olhar indecifrável.
Eu estava muito envergonhada com tudo aquilo... é que não era a primeira vez, e ainda por cima o clima ente nós não era o melhor para aquilo estar a acontecer...
Yumi - Jungkook... Podes emprestar-me uma muda de roupa tua?...
Jungkook - hum...... C-claro... Podes entrar na casa de banho que eu a seguir bato à porta e dou-te uma roupa.
A cada palavra que ele falava e a cada segundo de passava ele alternava o seu olhar pelas partes do meu corpo exposto. Também, quem não se iria sentir envergonhado com uma reação assim da parte dele?!...
Sei que as minhas vestes não eram as melhores, mas aquele olhar não estava a ajudar nem um pouco...Yumi - o-obri-gada....
Entrei dentro da casa de banho num flash e logo fechei a porta.
Estava tão envergonhada que nem queria sair daquela porta por nada deste mundo...
Em poucos segundos Jungkook bate à porta.Jungkook - posso abrir?
Yumi - sim, mas não muito.
Jungkook abre um pouco a porta, apenas de modo a poder passar-me a roupa.
Então ele entrega-me a roupa e eu pego-a.Yumi - obrigada.
Peguei as roupas e logo as vesti e saí da casa de banho.
Yumi – acho que já vou dormir.
Jungkook – eu também. A propósito, ficas super bem nessa roupa.
Para não variar, as minhas bochechas começaram a corar que nem loucas, mostrando que aquele comentário me tinha deixado um pouco envergonhada.
Jungkook – desculpa, não era para ficares envergonhada...
Yumi – não, tudo bem.
Jungkook pega num colchonete e numa almofada, põe-os no chão ao lado da sua cama e deita-se neles.
Jungkook – podes dormir na minha cama.
Yumi – ok.
Então deitei-me na sua cama.
Mas parando para pensar, aquilo não era justo: enquanto eu dormia aconchegada na cama dele, ele dormia no chão.
Ele podia muito bem dormir na cama comigo, já que já dormimos algumas vezes juntos. Ok que há uma certa tensão estranha entre nós, mas apenas vamos dormir na mesma cama, coisa que já fizemos antes.Yumi – Jungkook podes dormir aqui na cama também, não precisas de dormir no chão.
Jungkook – mas eu poss--
Yumi – não podes não. A sério, não precisas nem mereces dormir aí.
Jungkook – bem, ok.
Jungkook deita-se ao meu lado.
Tenho que admitir, só de ver a face dele quando vai dormir, já vale a pena...Jungkook/Yumi – boa noite.
Virei-me de costas para ele e logo adormeci.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A POPULAR E O NERD (IMAGINE JUNGKOOK)
FanficYumi é uma rapariga popular na escola. Porém, ela não gosta quando Wendy (sua "amiga") ou qualquer outro seu amigo popular xingue os menos populares. Por esse motivo, Wendy prende Yumi e Jungkook (um nerd 1 ano mais velho que Yumi) numa caldeira do...