Cap. 19

1.6K 121 5
                                    

*Jungkook POV*

Jimin abriu a porta e nesse momento eu desejei ser cego para não ver aquela cena.
Yumi e Hoseok estavam a beijar-se numa boa.
Eu não queria acreditar por nada deste mundo naquilo que estava a ver...
Sim, eu sei, eu e a Yumi somos apenas amigos...
Mas quando vi aquela cena quase explodi de raiva.... Não acredito que o meu amigo e a minha melhor amiga estavam se beijando numa boa.
Eu e ela fomos só amigos, mas eu estou a começar a ficar com um pouco de ciúmes quando vejo como rapazes. É um pouco estranho....

Quando eles finalmente repararam que os estávamos a ver resolveram parar com aquilo.
Estou tão furioso que acho que nem vou falar com ninguém.

Resolvi então ir para o quarto, não queria mais ver aquilo...

*Yumi POV*

Jimin - UUUOOOUUUU!!! assim também eu quero!!!

Todos os meninos - Mesmo!!!!!

Taehyung - vamos a outra rodada!!!

Eu quase não ouvia o que eles diziam pois a minha atenção estava no Jungkook que tinha acabado de subir as escadas de cabeça baixa.

Yumi - comigo é que não é. Divirtam-se entre vocês. Xau.

Subi as escadas para ir falar com ele. Enquanto subia ouvi alguns deles a queixarem-de porque queriam que eu jogasse. Não dei bola e entrei dentro do corredor.
Queria conversar com Jungkook, saber porque motivo ele estava a reagir desta forma. Quer dizer, eu sabia porque motivo ele estava a reagir assim, apenas queria confirmar....


Andei corredor até chegar à porta do quarto dele e parei à frente dela.
Suspirei.
Estava com medo de como seria a reação dele quando me visse.
Estava com medo de temos uma discussão que eu não queria ter.
Esta com medo de perder o meu melhor amigo.
Suspirei novamente.
Contei até três.
1

2

3
Abri a porta e lá estava ele. Estava num canto um pouco encolhido.
Parecia que estava a lacrimejar... Mas isso seria meio estranho. Talvez estaria apenas sentado.
Quando me viu recompôs-se e e olhou-me seriamente.

*Jungkook POV*
Estava no quarto sozinho.
Não parava de pensar naquela cena, e dei por mim a lacrimejar. Como é que eles tiveram coragem de fazer tal coisa?! O pior é que no fim agiram quase como se nada tivesse acontecido ou como se fosse algo super normal...
Estava nestes pensamentos quando ouço a porta a ser aberta. Tento-me recompor e olho em direção à pessoa que tinha entrado.
YUMI.
Vê-la aqui e pensar no que o que ela tinha feito à pouco deixou-me bastante enervado.
Não sabia muito bem como agir: apesar de estar muito enervado, ela continua a ser minha amiga, e eu não a quero magoar...

*Yumi POV*
Yumi - Jungkook podemos conversar por favor?

---------
Queria muuuiiiittttoooo agradecer a uma amiga minha que me está a dar óticas dicas e ideias para a fanfic.
Se não fosse ela provavelmente a fanfic estaria bem pior...

Espero que tenha gostado!!
Comentem e assim.
Até ao próximo capítulo 💙

A POPULAR E O NERD (IMAGINE JUNGKOOK)Onde histórias criam vida. Descubra agora