DEDICADO A kookie1807
PARABÉNS <3
SARANGHAE
---------------------------------------------------------
*Yumi POV*
Lee - ya! Eu já ouvi falar sobre este. Tu deves gostar; vamos ver?
Yumi - humm, claro. Se tu o dizes...
Lee - confia em mim *dá uma piscadela de olho*.
Yumi - ok...
E foi assim que fomos os dois ver o filme em anime "your name" *foto da multimédia*.
Segundo o site que estávamos a ver, era um filme com uma classificação relativamente boa: 8,4 de 10 estrelas.Eu e Lee decidimos passar este sábado juntos: um sábado de melhores amigos. Bem, eu apenas aceitei porque ele literalmente se pôs de joelhos no fim de ter implorado e feito beicinho durante mais de um quarto de hora.
Também, pensando bem, seria bom para os dois: já não nos víamos há bastantes meses, e dantes estávamos quase todos os dias juntos, e, sendo bastante chegados, sentíamos necessidade disso. E bem, por causa disso, sentimos agora necessidade disto.
(...)
O filme era bastante bom, e eu pessoalmente amei. Mas como era um pouco confuso, apenas com a explicação de Lee de algumas cenas é que eu realmente entendi algumas partes, que por acaso eram essenciais para entender a história.
Uma história que, na minha opinião, era uma das melhores histórias de amor que vi.
Apesar de incorporar partes cómicas, havia uma certa seriedade por parte das personagens em muitos acontecimentos.Depois do filme, fomos andar por um parque na periferia da cidade de Seul, para "fugir" um pouco da vida monótona em casa.
Tenho que admitir, foi bastante divertido.
Lee Soo não é meu melhor amigo ao acaso. É meu melhor amigo porque sempre me provoca aquelas risadas gostosas, compra o meu gelado preferido sem eu precisar de dizer dizer qual é, entre outros.
É para isso que amigos servem né? Pra comprar comida.
KKKKK estou a brincar. Mas não seria uma má opção...
Fomos andando pelo parque. Comemos e fizemos muitas besteiras, como, por exemplo, gelados, pipocas e algodão doce e brincar no parque de diversões destinados a crianças.
Óbvio que levamos uma bronca de um pai dos pequenos meninos que lá estavam, mas foi divertido ter a sensação de euforia a invadir o meu corpo.
Estávamos para ir comprar outra porção de gelado quando vejo Jungkook a uns metros de mim. Ele olhava-me com fúria e tristeza; então resolvi sair dali o mais rápido possível.
*Quebra no tempo*
Estava acomodada no sofá (sozinha) quando ouço a campainha tocar.
Com muita preguiça levanto-me e abro a porta, revelando Jungkook do outro lado.
Yumi - oh, Jungkook. O que queres?
Jungkook - vamos conversar, por favor; sobre algo que eu vi hoje no parque perto de Seul..
OIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
ATAO QUE CONVERSA SERÁ...
ATÉ EU TOU CURIOSA
QUAL VOSSO ANIMAL PREFERIDO?
MEU É CHICHILA E GATO ^^
BEIJOS NA RABA
ATÉ AO PROXIMO CAPITULO
VOCÊ ESTÁ LENDO
A POPULAR E O NERD (IMAGINE JUNGKOOK)
FanfictionYumi é uma rapariga popular na escola. Porém, ela não gosta quando Wendy (sua "amiga") ou qualquer outro seu amigo popular xingue os menos populares. Por esse motivo, Wendy prende Yumi e Jungkook (um nerd 1 ano mais velho que Yumi) numa caldeira do...