Yumi – Jungkook... Eu.... Também estou a começar a gostar de ti...
Com isto Jungkook transformou a sua expressão de triste para admirado e, por isso, pensei que tinha dito algo que não deveria ter falado.
Mas logo mudei o meu pensamento ao receber outro selinho do mais velho.
Quando este terminou Jungkook disse:Jungkook – é melhor irmos lá para baixo antes que os outros estranhem.
Yumi – sim.
Descemos lá para baixo e os meninos logo nos olharam de uma forma um pouco diferente.
Namjoon – demoraram, hein?!
Hoseok – o que estavam a fazer?
Jungkook – NADA DA TUA CONTA!!!
Jin – acalma-te Jungkook, o Hoseok nao te fez nada de mal...
Jungkook acalmou-se e sentou-se no sofá, onde alguns estavam. Outros apenas estavam sentados no chão.
Taehyung – imagino o que estavam a fazer para demorarem tanto...
Jimin – aham...
Logo os dois de entreolharam com espressões perversas.
Yumi – não é nada do que vocês tão imaginando!
Namjoon – Aham,.sei...
Yumi – é verdade!! Parem com isso!!!
Yoongi – eu nem vou dizer nada. O problema é vosso em relação ao que fizeram ou deixaram de fazer naquele quarto...
Enquanto nós falávamos isso Jungkook não dizia uma única palavra, limitava-se a permanecer quieto no sofá a ouvir a conversa.
Percebi que havia um clima estranho entre nós, muito provavelmente pelo que havia acontecido anteriormente no quarto dele. Talvez fosse melhor não conversar muito com ele, já que estava um clima estranho entre nós...Reparei que já era tarde, e dormir seria uma ótima desculpa para não fazer mais merda nenhuma hoje como aconteceu com Hoseok...
Yumi – posso ir dormir?
Namjoon – mas já estás com sono?
Yumi – sim.
Jin – bem, só se dormires com um de nós.
Taehyung – importas-te?
Yumi – bem, acho que não...
Jin – podes dormir com o Yoongi ou com o Jungkook. São os únicos que dormem sozinhos.
Yoongi – comigo é que não!!!!
Yumi – bem, com essa atitude prefiro dormir com o Jungkook...
Jin – Jungkook, não te importas?
Jungkook – tanto me faz..
Yumi – eu vou subindo. Xau, boa noite.
Todos – xau.
Jungkook – eu também vou.
----------------------------------
Espero que tenham gostado.
Desculpa pelo capítulo bosta, é que tou quase a morrer de sono enquanto escrevo...
Xau beijooooo 😘😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A POPULAR E O NERD (IMAGINE JUNGKOOK)
FanfictionYumi é uma rapariga popular na escola. Porém, ela não gosta quando Wendy (sua "amiga") ou qualquer outro seu amigo popular xingue os menos populares. Por esse motivo, Wendy prende Yumi e Jungkook (um nerd 1 ano mais velho que Yumi) numa caldeira do...