Só agora é que me apercebi de que o amo, apesar de sentir coisas por ele há algum tempo que revelassem isso, eu nunca me havia percebido de tal coisa.
Mas sim, com o que aconteceu há horas atrás, e eu não me refiro apenas ao sexo; a forma como o mesmo me tocava, me olhava,
Me amava...
Despertava em mim sentimentos que nunca havia sentido, e com uma intensidade enorme.
Parece que comecei a amá-lo intensamente assim do nada, mas na verdade eu já o amava há algum tempo, apenas não o admitia para mim mesma...Yumi – Jungkook... eu... acho que te amo...
Com isto o mesmo não consegue esconder uma expressão surpreendida, mas logo o mesmo surpreende-me a mim com outro beijo.
Jungkook – e que tal se passássemos mais tempo juntos para esclarecer esse "acho"?
Yumi – eu acho uma ótima ideia.
O mais velho deu–me um selinho demorado e dirigiu-se para a casa de banho, provavelmente para fazer as suas necessidades quotidianas.
*Quebra de tempo - 15:03*
Já estávamos a fazer coisas aleatórias e bastante legais há um tempinho. Eram coisas mais de namorados do que coisas de meros amigos (não sejam mente poluída), mas na verdade eu estava a amar fazer isso com ELE.
Yumi – Jungkooookkkkkkk! Sabes dançar?
Com esta pergunta ele da um riso (que eu estava a amar demais), reproduz uma música da sua playlist e posiciona-se num lugar aleatório da sala onde estávamos no momento.
Então a música começa a tocar; eu conhecia-a muito bem, mas porra, não sabia que a podiam dançar tão bem como Jungkook estava a fazer neste momento.
A forma como ele dançava dava-me vontade de aprender a coreografia e a dançar mesmo que eu não dançasse bem.
Era incrível como o mesmo conseguia fazer coisas tão diversas e todas de uma forma extraordinária.
Ele é mesmo uma pessoa incrível...
E, para não variar, perdi-me no que o mesmo estava a fazer. Já estava noutra galáxia, num mundo melhor até que nos sonhos, apreciando cada movimento que o mesmo fazia.
Como era possível ele conseguir fazer tudo tão bem e com tanto sentimento?! Ele não dançava (ou cantava) apenas porque sim, apenas para fazer movimentos ou algo do género: ele fazia tudo isso com um sentimento estrondoso, vivia aquilo que fazia. SENTIA aquilo que fazia; e era o que estava a acontecer agora mesmo.
Ele estava a viver cada passo e cada movimento que o seu corpo ousava fazer. Sentia o que dançava e não dançava meramente porque sim, mas sim por isso fazer parte da sua alma, do seu ser.
Podia ficar horas seguidas a admirá-lo...
Quando o mesmo terminou eu simplesmente não consegui ter outra reação a não ser ficar pasmada a olhar para ele.
Jungkook – * toca em várias partes da sua face* o que foi? Tenho... Algo na cara?...
Yumi – *rio um pouco* não... Apenas danças muito bem.
Jungkook – *da um sorriso de coelho ssuuupppeeerrr fofo* hum.... Obrigada. ^_^
Bem, como tu meio que escolheste o que eu ia fazer, eu escolho o que vamos fazer agora. (😈)Yumi – o quê? Jungkook não me olhes com essa cara de quem me vai matar!!!
Jungkook – *enquanto me puxava pela mão para a sala* descansa, eu não te vou matar.
O mesmo coloca-me no sofá enquanto põe um filme qualquer.
Então só aí raciocinei: ele estava com aquela cara porque ia por um filme de terror, e o mesmo sabia que eu ficava cheia de medo...
Yumi – JUNGKOOK!!! TERROR NAAAAAAAOOOOOOOOO!!!!! POR FAVVVOOORRRR!!!
Tentei fugir da sala mas o mais velho pegou-me e quase literalmente rastejou-me pelo chão até ao sofá enquanto eu suplicava em meio de risos para ele não o fazer.
Fogo, se o rapaz é forte!!Jungkook – por favoooorrrrrrr!!! Se tiveres medo podes abraçar-me.
Tenho que admitir que sorri com o comentário dele.
Yumi – então é por isso que queres ver filme de terror...
Jungkook põe o filme a dar e limita-se a dizer <vá vamos ver> .
Então o filme começou.......
Oiiiiiiiiiii
Espero que tenham gostado
No fim de vinte anos tive vergonha na cara e decidi postar um capítulo minimamente aceitável
Beijooooo 😘😘😘
Até ao próximo capítulo 💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
A POPULAR E O NERD (IMAGINE JUNGKOOK)
Fiksi PenggemarYumi é uma rapariga popular na escola. Porém, ela não gosta quando Wendy (sua "amiga") ou qualquer outro seu amigo popular xingue os menos populares. Por esse motivo, Wendy prende Yumi e Jungkook (um nerd 1 ano mais velho que Yumi) numa caldeira do...